Promoção Activia e Marinex

Activia - MarinexJunte 30 tampinhas de Activia e troque por um Marinex Grátis! (Refratário (assadeira) de vidro, Fabricação Santa Marina, Marca Marinex, Dimensões: 346 X 207 X 52mm – 2,2L – 1,25Kg)

Até 16/11/2008 mais informações (postos de troca etc) pelo site www.danone.com.br/activia

UPDATE 04/11/2008: Não citei aqui quando publiquei a promoção, mas no site é informado e no regulamento também, que a promoção é até 16/11/2008 ou até enquanto durarem os estoques.

UPDATE 05/11/2008: 2º a Rosana Hermann, A Danone irá repor o estoque.

A gente divulga, criticar é com o pessoal do Twitter! :P

Comentários

  1. como faço para enviar minhas 30 tampinhas activia para ganhar a marinex?

    ResponderExcluir
  2. Na cidade onde moro não há posto de troca para a Marinex. Já tenho quase 60 tampinhas... Gostaria muito de trocar. Como faço.

    ResponderExcluir
  3. MENTIRA QUE VOCE RECEBE O MARINEX TODOS OS POSTOS DE TROCA E OS ATENDENTES DO 0800 INFORMAMA QUE A PROMOÇAO ACABOU.

    ResponderExcluir
  4. Kakeide, no site informa que já está no fim o estoque mesmo, a promoção vai até 16/11/2008 ou até enquanto durar o estoque, o que ocorrer primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Consumo activia, juntei as tampinhas quero meu marinex.

    ResponderExcluir
  6. Também juntei as 30 tampinhas, quero saber como receber o marinex, porque se acabou o estoque então a promoção não precisa ir até o dia 16/11/08.

    ResponderExcluir
  7. É impressionante como essas promoções deixam a sensação de propaganda enganosa!!! Estou com quase 60 tampinhas de ACTIVIA e onde moro só havia 1 posto de troca e já tinha tentado trocar e sem sucesso.
    Hoje fui pesquisar um outro posto e tive a infeliz surpreza que a promoção está encerrada!!! PARABÉNS, MAIS BLÁ BLÁ BLÁ PROMOCIONAL.

    ResponderExcluir
  8. MAS QUE PAPELÃO DA DANONE !!!NUNCA EM MEUS 63 ANOS DE VIDA VÍ ALGO PARECIDO ,BRINCADEIRA HEIM QUE PROMOÇÃO MAIS FAJUTA ...O MARINEX DA ACTIVIA É IGUAL ASSOMBRAÇÃO TODO MUNDO FALA QUE EXISTE MAS NINGUÉM VÊ...NOUTRA VCS NÃO ME PEGAM NÃO

    ResponderExcluir
  9. estive no carrefour tambore mas a moça quem esta
    fazendo a troca me disse que o pote de 900g,tem que ter 30 pontos,para trocar o por 1 marinex, sendo que no regulamento cada pote equivalen a 5 unidades então cada 3 embalagem valem 1 amrinex, tive que dar 90pontos para trocar em 3 marinex o regulamento não existe.

    ResponderExcluir
  10. Promoção Marinex: Sou usuário habitual do Actívia desde o seu lançamento, mas devido a propaganda enganosa estou mudando de marca.

    ResponderExcluir
  11. Minha esposa caiu nessa pegadinha da Danone, a tv divulga até dia 16 Nov e a Danone encerra a promoção sem dar a mínima para o consumidor. Liguei para o 0800 e fui informado que deveria guardar as tampinhas até um pronunciamento em rede nacional da Danone. Se não tinham como manter até o dia 16 Nov a promoção, não deveriam nem ter começado. Ou a Danone resolve este problema ou vou boicotar os seus produtos a partir de agora, um direito meu e dos que se sentiram prejudicados. Até quando vamos cair nessas....

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde...
    Gostaria de saber que por que todos os Marinex estao esgotados??/Pois a Promoçao é Valida ate 16/11 entao vcs tem por obrigaçao de ter o brinde da Promoçao...
    Queroo trocar minhas tapinhas e nao adimitooo ser feita de besta....
    Favor entra em contato 3354-4162 Luize Menezes.

    ResponderExcluir
  13. estou decepcionada, comprei activia, juntei as tampinhas e fui ao local de troca, me disseram que não tem mais marinex, a promoção ainda não acabou, estou me sentindo enganada, portanto eu quero os meus direitos de consumidora.

    ResponderExcluir
  14. bom dia,
    vivemos num pais onde somos enganados o tempo inteiro, mas isso vale para políticos...
    não posso aceitar que uma empresa como a Danone se preste a esse papelão...
    quero meu marinex.
    vê se tem cabimento, inventar uma promoção e não entregar um pedaço de vidro...mas existem outras marcas no mercado porque o filme da danone está queimado.
    maria_cleci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Como todos os consumidores acima, sinto-me lesionada. Onde moro não há postos de troca, por isso pedi a uma amiga que fosse já na semana passada trocar, para não perder o prazo, mas ao chegar no posto de troca, informaram-na que estaria esgotado. O que vou fazer com minhas tampinhas? Pelo menos deveriam prorrogar a promoção e colocar mais marinex para trocarmos...Deveriam ter consideração pelos consumidores!!!

    ResponderExcluir
  16. eu fuitrocar no extra e nao tinha mais marinex ! e agora oque eu fasso ! ja tenho trinta pontos !e agora quero meus direitos !

    ResponderExcluir
  17. estou decepcionada, comprei activia, juntei as tampinhas e fui ao local de troca, me disseram que não tem mais marinex, a promoção ainda não acabou, estou me sentindo enganada, portanto eu quero os meus direitos de consumidora.

    ResponderExcluir
  18. Como todos os consumidores acima, sinto-me lesionada. Onde moro não há postos de troca, por isso pedi a uma amiga que fosse já na semana passada trocar, para não perder o prazo, mas ao chegar no posto de troca, informaram-na que estaria esgotado. O que vou fazer com minhas tampinhas? Pelo menos deveriam prorrogar a promoção e colocar mais marinex para trocarmos...Deveriam ter consideração pelos consumidores!!!

    ResponderExcluir
  19. FIZ QUESTÃO DE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO "DESAFIO 15+15 JUNTOU TROCOU DA DANONE" COM INTUITO DE DAR O MARIMEX DE PRESENTE PARA MINHA MÃE.
    ENTREGUEI AS 30 TAMPINHAS NO POSTO CREDENCIADO EM 20/10/2008 NA CIDADE DE VACARIA/RS.
    A ATENDENDE PEDIU PARA QUE AGUARDASSE UMA SEMANA PARA RECEBER OS MARIMEX POIS NÃO TINHAM PARA TROCA IMEDIATA, JÁ QUE O MESMO VIRIA DA CIDADE DE CAXIAS DO SUL/RS.
    ATÉ AI TUDO BEM, MAS POR SURPRESA O MERCADO DE MINHA CIDADE HABILITADO PARA A TROCA NÃO MAIS RECEBEU OS MARIMEX. E O MESMO ME INFORMOU QUE A DANONE NÃO DISPÕE MAIS DOS MARIMEX, QUE A PROMOÇÃO SUPEROU A EXPECTATIVA E POR ISSO NÃO TEM MAIS.
    HORA VEJAM BEM ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA, ELES SABEM QUANTAS UNIDADES DOS SEUS PRODUTOS RELACIONADOS A PROMOÇÃO COLOCARAM NO MERCADO, TODOS TEM CÓDIGO DE BARRAS. "COMO NÃO TER O BRINDE ENTÃO"?
    CASO NÃO RECEBA O PROMETIDO PELA PROMOÇÃO, PEÇO AOS DEMAIS CONSUMIDORES LESADOS QUE BOICOTEM A DANONE, NÃO MAIS COMPRANDO SEUS PRODUTOS.
    AO VISTO SÃO INUMEROS CONSUMIDORES QUE COMO EU SE SENTEM LESADOS.
    ESPERO QUE UMA EMPRESA IDÔNEA ATÉ ENTÃO COMO A DANONE COM UM NOME A ZELAR, ENCONTRE UMA SOLUÇÃO PARA OS CONSUMIDORES QUE PARTICIPARAM DA PROMOÇÃO E ESPERAM AINDA GANHAR DE FORMA JUSTA O MARIMEX.

    ResponderExcluir
  20. FIZ QUESTÃO DE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO "DESAFIO 15+15 JUNTOU TROCOU DA DANONE" COM INTUITO DE DAR O MARIMEX DE PRESENTE PARA MINHA MÃE.
    ENTREGUEI AS 30 TAMPINHAS NO POSTO CREDENCIADO EM 20/10/2008 NA CIDADE DE VACARIA/RS.
    A ATENDENDE PEDIU PARA QUE AGUARDASSE UMA SEMANA PARA RECEBER OS MARIMEX POIS NÃO TINHAM PARA TROCA IMEDIATA, JÁ QUE O MESMO VIRIA DA CIDADE DE CAXIAS DO SUL/RS.
    ATÉ AI TUDO BEM, MAS POR SURPRESA O MERCADO DE MINHA CIDADE HABILITADO PARA A TROCA NÃO MAIS RECEBEU OS MARIMEX. E O MESMO ME INFORMOU QUE A DANONE NÃO DISPÕE MAIS DOS MARIMEX, QUE A PROMOÇÃO SUPEROU A EXPECTATIVA E POR ISSO NÃO TEM MAIS.
    HORA VEJAM BEM ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA, ELES SABEM QUANTAS UNIDADES DOS SEUS PRODUTOS RELACIONADOS A PROMOÇÃO COLOCARAM NO MERCADO, TODOS TEM CÓDIGO DE BARRAS. "COMO NÃO TER O BRINDE ENTÃO"?
    CASO NÃO RECEBA O PROMETIDO PELA PROMOÇÃO, PEÇO AOS DEMAIS CONSUMIDORES LESADOS QUE BOICOTEM A DANONE, NÃO MAIS COMPRANDO SEUS PRODUTOS.
    AO VISTO SÃO INUMEROS CONSUMIDORES QUE COMO EU SE SENTEM LESADOS.
    ESPERO QUE UMA EMPRESA IDÔNEA ATÉ ENTÃO COMO A DANONE COM UM NOME A ZELAR, ENCONTRE UMA SOLUÇÃO PARA OS CONSUMIDORES QUE PARTICIPARAM DA PROMOÇÃO E ESPERAM AINDA GANHAR DE FORMA JUSTA O MARIMEX.

    ResponderExcluir
  21. QUERO SER RESSARCIDO PELA DANONE!!!

    ResponderExcluir
  22. Acho que essa promoção do Actívia foi um engodo, porque muita gente não conseguiu trocar as tampinhas, inclusive eu. Estou muito decepcionada, sou uma consumidora assídua do Activia e estou pensando seriamente em parar de comprar.

    ResponderExcluir
  23. Estou decepcionadíssima, pois juntei as tampinhas e não consegui trocar porque o posto de trocas informa que acabaram os refratários. ESSA PROMOÇÃO FOI UM GRANDE ENGODO. ACHO ATÉ QUE DEVERÍAMOS PROCURAR O PROCON

    ResponderExcluir
  24. Um absurdo isso!!!!!!!
    Isso não estava no regulamento da Danone.
    Quero explicações!
    dani_arruda@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  25. Pessoal, sem querer fazer o papel de advogado do diabo, mas no regulamento diz que a promoção iria até 16/11/2008 ou até enquanto durarem os estoques, então acho que pra quem deixou pra trocar chegando ao fim da promoção corria este risco.
    Ao mesmo tempo, como são muitos pontos e leva tempo pra juntar 30 tampinhas, talvez a Danone tinha que extender o prazo, repor o estoque de Marinex, etc e tal.

    ResponderExcluir
  26. QUE FEIO QUE FICOU...UM NOME COMO "danone"...É ISSO MESMO O NOME FICOU TÃO PEQUENININHO QUE DENEGRIU COM A IMAGEM COM ESTA PROMOÇÃO FAJUTA DE VOCES...SEM MAIS COMENTÁRIOS, POIS NÓS CONSUMIDORES FICAMOS DECEPCIONADOS, POIS A PROMOÇÃO AINDA NÃO ACABOU...............

    ResponderExcluir
  27. como fazem uma promoção e acaba antes da data prevista deveriam todos que tem as tampinhas como eu tenho entrar na justiça para que não aconteça mais isso com o consumidor quanto que não ganharam vendendo essa promoção enganosa nem consegui se quer achar o posto de troca de minha cidade a danone e só conversa afiada bela empresa essa

    ResponderExcluir
  28. me sinto enganado pois fiz minha esposa deixar de usar outra marca, para começar usar activia, para participar da promoção, ligo para á danone no atedimento ao consumidor a atentente ANA, me responde que a promoção acabou dia 27/10/08 mas no site esta até o dia 16/11/08. acho um absurdo o que esta acontecendo sendo deste do dia 20/10/08 que estou tentando fazer a troca das tampinhas será que eu como consumidor fui enganado?

    ResponderExcluir
  29. Estou junto com todos os demais e vou começar o boicote á DANONE, é um absurdo este tipo de propaganda enganosa, tentei trocar minhas 30 tampinhas no dia 24de outubro, moro em Brasília e aqui tinha 04 postos de troca e todos eles já não tinham o marinex para a troca. Um verdadeiro absurdo e falta de respeito com os consumudores. Desde a data citada me recuso a consumir produtos da referida empresa. Nunca vi tamanho desrespeito, já participei de outras promoções de empresa como Coca-cola, Tang, Qualy e nunca tive problemas. Boicote á Danone já!!!!

    ResponderExcluir
  30. RIDÍCULO!!!UMA PROMOÇÃO DA DANONE(QUE DEVERIA PRESERVAR A IMAGEM DA MARCA)QUE DEIXA OS USUÁRIOS DE ACTÍVIA COM A SENSAÇÃO DE QUE FORAM ENGANADOS. APÓS JUNTARMOS AQUI EM CASA 90 TAMPINHAS P/ TROCA POR 3 MARINEX....SURPRESA!!!!NÃO HÁ MAIS MARINEX.NO ATENDIMENTO AO CLIENTE, SIMPLESMENTE NÃO ATENDEM!!!!QUE DESCASO !! QUE VERGONHA PARA A DANONE !!!

    ResponderExcluir
  31. Nem que eu tenha que quebrar em pedacinho os meus 2 marinex..mas que eu quero ...eu queroooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  32. Ai pessoal...vamos exigir o que nos é de direito. Reclamam, exijam o marinex. Que pouca vergonha essa promoção da DANONE. Isso nem foi promoção ...foi rouboooooooooooooooooooooooo...enganando a população..acha que somos palhaços. Vão pro PROCON e exijam. E os pontos de trocas são cúmplices disso tudo pq tbem eles ganharam com o aumento da venda do produto. Ridículos, idiotas.

    ResponderExcluir
  33. VAMOS TODOS BOICOTAR A DANONE. POR FAVOR NÃO COMPREM PRODUTOS DANONE.

    ResponderExcluir
  34. Pessoal, é só todo mundo que não conseguiu trocar pelo Marinex solicitar a devolução do dinheiro conforme também consta na promoção. Com 30 tampas dá para receber R$23,70 de volta.

    ResponderExcluir
  35. Caramba, achei uma baixa de uma "sacanagem" isso que a Danone fez. Como é que pode? PROPAGANDA ENGANOSA sim ! E o pior que não acontece nada. No regulamento a promoção estava válida até 16/11/2008 e agora não possui mais os MARINEX??? Uma verdadeira vergonha.

    ResponderExcluir
  36. É isso aí... Pura PROPAGANDA ENGANOSA!!! Fui efetuar a troca no dia 31/10/2008 e a informação que recebi é que a promoção estava suspensa e que de qualquer maneira não tinham o MARINEX...
    Como assim???
    Depois de vender Activia aos montes não cumprem com a promoção??
    Muito bonito isso...
    Danone caiu no meu conceito, temos mesmo que deixar de comprar! Deixo aqui o meu PROTESTO!

    ResponderExcluir
  37. SANDRA / SÃO PAULO
    NA MINHA OPINIÃO,AO INVÉS DE FICARMOS INDIGNADOS COM A PROPAGANDA ENGANOSA DA PROMOÇÃO (ACTIVIA),DEVERIAMOS NOS UNIR NÃO SÓ PARA REIVINDICARMOS NOSSOS DIREITOS DE CONSUMIDORES MAS TAMBÉM,DEIXARMOS DE CONSUMIR OS PRODUTOS!!!
    EU, COMO CONSUMIDORA JÁ TOMEI A MINHA DECISÃO NÃO COMPRO +!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Também me sinto lesada pela danone, pois fui ao posto de troca da minha cidade no dia 27/10 e a atendente disse que a marinex estava pra chegar, me deu celular dela pra que eu ligasse no dia seguinte pra confirmar se o marinex tinha chegado pra evitar perder a viagem e pra minha surpresa desde o dia seguinte o celular da pessoa nao atende, voltei ao posto de troca e ja nao havia mais o posto no estabelecimento e lá ninguem sabia informar o que houve, resolvi recorrer ao site e pra mais uma surpresa vejo essas milhares de reclamações, onde dou meu total apoio, na propaganda nao frisa até qdo durar estoque e sim a data final, o que fazer agora... eu e minha família usuarios do activia estamos sinceramente muito decepcionados, que horror....

    ResponderExcluir
  39. A Danone acertou um tiro no próprio dedão do pé com esta promoção... Que feio!!! Os alegres concorrentes agradecem.

    ResponderExcluir
  40. OLÁ, BOM DIA!
    ESTOU FURIOSA COM A DANONE, POIS DESDE QUE LANÇARAM O ACTIVIA EU E MINHA FAMÍLIA CONSOME SEMANALMENTE! EIS QUE LIGUEI PARA O POSTO DE TROCA E ELE JÁ NÃO EXISTIA MAIS E O PIOR É QUE NÃO EXISTE NENHUM CONTATO POR SITE DA DANONE PARA NOS ATENDER, JÁ O 0800 NÃO ESTÁ ATENDENDO!
    SÓ APARECE NO INÍCIO DO SITE! OBRIGADA POR TER PARTICIPADO!
    E PARA QUEM NÃO CONSEGUIU TROCAR?
    OBRIGADO NADA!
    EXISTE O PROCON, VOCÊS JÁ SABEM NÉ?
    ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA!
    E FAÇAM O FAVOR DE COLOCAR NO SITE CONTATO COM SAC, POIS TEMOS O DIREITO DE RECLAMAR, JÁ QUE VCS NÃO IRÃO NOS DAR O QUE TEMOS POR DIREITO!
    E TEM OUTRO DETALHE, VOU MUDAR DE MARCA O NOSSO IOGURTE DA FAMÍLIA!!!

    :/ RRRRRRRRRRRRRRRRRRR ...

    ResponderExcluir
  41. PROPAGANDA ENGANOSA É CRIME!
    VENDER MILHÕES DE IOGURTE E NÃO COMPRIR O PROMETIDO É DEMAIS!
    VOU MUDAR A NOSSA MARCA DE IOGURTE PARA A MINHA FAMÍLIA!
    :/

    ResponderExcluir
  42. Uma pessoa acima diz que o regulamento da promoção expressa "ate´quando durarem os estoques".
    Realmente está, mas qualquer empresa que faz esse tipo de promoção, deve divulgar imediatamente o término do estoque, para que as demais pessoas não continuem comprando o produto com a esperança de conseguir trocar pelo brinde.
    A divulgação deve ser pelo mesmo modo como feita a propaganada inicial, ou seja, por anúncios, propagandas de televisão em horário nobre e principalmente nos postos de venda.
    Amigos e amigas...fomos enganados mais uma vez, e sugiro que caso não seja tomada uma medida para sanar isso, que reclamem junto ao PROCON, e não apenas pelo boicote.

    ResponderExcluir
  43. Também quero meu Marinex....juntei as tampinhas e agora não tem ? Que palhaçada é essa ? Eles já deveriam saber que a promoção seria um sucesso e deveriam ter se preparado melhor.
    Como faço para obter o dinheiro de volta? Com ele dá prá comprar 3 peças novas .

    ResponderExcluir
  44. Fui trocar minhas tampinhas e estava lá...ESGOTADO .
    ACHO ISSO UM DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR.
    Eu cumpri com o desafio agora espero que a danone tbm cumpra com a parte dela ....
    NAÕ QUERO CONTINUAR COM ESSA SENSAÇAÕ DE TER SIDO PASSADA PRA TRAS.

    ResponderExcluir
  45. Pessoal, vamos todos ao Procon, é simples.
    Vocês acham que eles vão preferir mandar um advogado para cada cidade onde o Procon os intimar ou trocar os pontos juntados pelo marinex?
    Vamos lá, Procon nesta enganação da Danone....

    ResponderExcluir
  46. PROPAGANDA ENGANOSA! NOS DAMOS AO TRABALHO DE GUARDAR AS TAMPINHAS, LAVAR E AGORA NÃO TEMOS O DIREITO QUE PEGAR O PRÊMIO DA PROMOÇÃO. UM ABSURDO

    ResponderExcluir
  47. BOICOTE TOTAL!
    QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!
    Consumi mais do que o normal, distribui para as crianças amigas para juntar mais depressa....e agora? Para manter o bom nome na praça, a Danone, precisa fazer algo frente aos consumidores que se sentem enganados! Encomendar nova remessa, substituir por um similar, repor com produtos....Honrar o compromisso!

    ResponderExcluir
  48. estamos entrando com um processo junto ao procon em causa da promoção activia marinex!propaganda enganosa, que acabou antes do tempo e ainda continua nas prateleiras produtos com a mesma promoção no rotulo!!

    ResponderExcluir
  49. estou me sentindo um indiota de participar desta promoçao da activia danone. É bom o consumidor prestar atençao quando a danone fizer outra promoçao fuja dessa é furada.

    ResponderExcluir
  50. TROCAR ATÉ 16.11.08 OU ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES.ISSO SIGNIFICA QUE= SE HOUVEREM BRINDES DEPOIS DESTA DATA,A MESMA CONTINUARÁ ATÉ QUE O MARINEX TERMINE. ISSO É O QUE ACONTECE EM OUTRAS PROMOÇÕES SERIAS,NÃO ESSA ,PARA ENGANAR O CONSUMIDOR.TALVEZ A ACTVIA PENSE - O POVO LOGO ESQUECE !!!!!!Lilian. S.Paulo.

    ResponderExcluir
  51. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!
    Consumi mais do que o normal, já tenho muito mais que trinta unidades e olha só ....o posto de troca mais proximo da PENHA, ONDE MORO (((ONDE TEM EXTRA, COMPRE BEM, DIA, CARREFOUR, ETC ))) fica na AV. NORDESTINA 977 NO MERCADO (FALA SÉRIO) DOCE PREÇO) PIADA NÉ, SÃO MIGUEL PAULISTA, FUI ATÉ LÁ A SEMANA PASSADA INTEIRA E NÃO TINHA, JÁ GASTEI MAIS DE GASOLINA DO QUE VALE A PEÇA DA MARINEX e agora? Para manter o bom nome na praça, a Danone, precisa fazer algo frente aos consumidores que se sentem enganados! Encomendar nova remessa, substituir por um similar, repor com produtos....Honrar o compromisso! (2)

    ResponderExcluir
  52. Sou mais uma vítima da promoção comprou ganhou da DANONE ACTIVIA

    ResponderExcluir
  53. É uma falta de respeito com o consumidor, juntei as tampinhas e agora não posso trocar sabenso que a promoção é até o dia 16/11, existe vários produtos com a mesma protosta do activia e até melhores, é muito importante que a Danone perceba a falta de comprometimento para com os seus consumidores.
    Foi uma grande decepção!!!

    ResponderExcluir
  54. Nossa, fiquei impressionada com o volume de reclamações. Eu cheguei a trocar por um marinex no posto de troca do Extra Imigrantes (SP)- isso mesmo, eu troquei, não é fictícia a promoção, mas foi em meados de outubro e estava juntando para trocar por outro. Foi bom saber que os estoques acabaram, não preciso ficar preocupada em juntar essas tampinhas...

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde! Infelizmente estou decepcionada com a está promoção, juntamos várias tampas, e qdo fomos efetuar a trocar n havia mais.....
    Peço q sejam tomadas providencias, pois o nome da Danone n ira ficar tão feio no mercado...
    Como estou ligando para o 0800, e n tenho retorno pois o sistema está sempre fora do ar, peço a gentileza de enviar um e-mail, com alguma explicação: chasilva@pop.com.br

    ResponderExcluir
  56. gostaria de saber como a danone vai agir, irá se retratar e dará nosso premio, ou vaõ se fazer de mortos. Temos que entrar na justiça, queremos nosso premio ou nosso dinheiro de volta, quem não tem competência não se estabeleça!!!

    ResponderExcluir
  57. Assim como as demais pessoas acima, estou INDIGNADA com a Danone, juntei os rótulos e estou tentando trocar desde o dia 24/10 e tenho sido informada de que o estoque de marinex está esgotado. Que promoção é essa que muito antes de encerrar o prazo(que já é curto)de término esgotam-se os brindes. Me sinto lesada! A DANONE deve rever esta situação, pois com certeza a maioria das pessoas que assim como eu não conseguiu o seu brinde, são ou melhor "eram" os principais consumidores do produto(Activia). Gostaria muito e espero que o acontecido apareça na mídia e a marca DANONE fique desmoralizada. Fica aqui meu protesto.
    Simone/PR

    ResponderExcluir
  58. Já mandei e-mail e não recebi nenhuma resposta da Danone, Acho que tá na hora de irmos aos jornais de grande veiculção e reclamar desta propaganda enganosa, que a Danone inventou para
    iludir o consumidor, tudo o que está acontecendo serve para nuca mais comprarmos nada da Danone.
    Tenho tampas para trocar 4 pratos, estou realmente indignada com este CRIME, sim porque propaganda enganosa é crime., não vou aceitar de maneira nenhua esta vergonha.

    ResponderExcluir
  59. Participei da promoção Activia...juntei os 30 comprovantes de compra do produto e fiquei decepcionada ao saber que a empresa não cumpriu com o que foi anunciado...Não adianta ter um regulamento, onde poucas pessoas tem acesso...Onde já se viu...enviar as tampas pra um local e esperar determinado período?? A troca tem que ser imediata, assim como é feita com empresas conceituadas e que prezam seu nome...
    O q infelizmente não é o caso da Danone...
    Isso é propaganda enganosa...Desisto de qq outra promoção que possa vir por parte da Danone...visto ter provado, não ter respeito para com os clientes.

    ResponderExcluir
  60. estou com 90 tampinha e já ví que vou ficar sem nenhum marinex acho que a danone não percebeu que muitas pessoas estão insatisfeita com essa promoção
    furada que eles inventaram.agora quero ver ande que eu vou trocar essas tampinhas já que ninguem vai me devolver o meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  61. Minha mãe é um entusiasmada e saudável senhora de 80 anos. Coitadinha! Ela acreditou na "Promoção Comprou Ganhou da DANONE". Agora está indignada por ter sido iludida. Coisa feia! Fazer isso com ela!

    ResponderExcluir
  62. comecei a comprar o activia no começoa da promoção tenho uns 90 rótulos, moro em santana do Livramenro e nunca tiveram o prato no local de troca, mandavam deixar o endereço e telefone para que fizessem uma visita para entregar o prato, isso é incrível como pode uma empresa desse porte se prestar a uma pahlaçada dessas; MAS EU QUERO QUE ELES SAIBAM QUE EU SOU UMA CONSUMIDORA W QUE PALHAÇOS SÃO ELES.FATIMA.

    ResponderExcluir
  63. CÉLIA - VITÓRIA -ES AQUI TAMBÉM NÃO HÁ QUASE NENHUM POSTO DE TROCA E ESTÁ SEMPRE VAZIO! COMO FAÇO PRA TROCAR TODAS AS TAMPINHAS QUE TENHO DIREITO????? ALIÁS, DESDE O "BIFINHO" QUE A DANONE JÁ VEM TENDO PROCESSOS DE PROPAGANDA ENGANOSA! OUTRA VEZ AGORA?????? QUERO MEU MARMITEX!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. >:( Moro em Sobral, interior do Ceará e a 230 km de Fortaleza, e no estado só havia um posto de troca (Supermercado EXTRA, no Shopping Iguatemi, em Fortaleza), tenho tampinhas para trocar por 03 Marinex e nas 2 vezes que fui a Fortaleza e tentei trocar o produto estava em falta. No último dia 07 de novembro tentei pela terceira vez e fui informada de que a promoção estava encerrada. No comercial da TV é muito claro que as trocas podem ser feitas até 16/11/2008. É falta de respeito com o consumidor. A DANONE devia ser punida pelos órgãos competentes. VERDADEIRA PALHAÇADA .
    maov@terra.com.br

    ResponderExcluir
  65. Arrogancia da Danone? Ultima clausula do regulamento:
    14.) Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos no hotsite: www.activiadanone.com.br ou mediante contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da DANONE, pelo número 0800-7017561. Eventuais reclamações poderão ser também encaminhadas ao Procon de cada localidade.

    ResponderExcluir
  66. Mas a grande realidade é: brasileiro é feito de otário até pelos danones da vida. Uma promoção que não pode se sustentar não é promoção, é ENROLAÇÃO. Pois todo mundo que tem as tampinhas e não conseguiu trocar, deveria meter esta empresa no PROCON. Garanto que funciona. A cláusula que diz que dura até quando durar o estoque é o que chamam de cláusula leonina e na justiça ela cai bonitinho, podem crer. Propaganda enganosa com aquele jeitinho de "gostosa promoção"

    ResponderExcluir
  67. ...estava clicando há tempo para saber os locais de troca ....e abria un link onde dizia que devido ao sucesso da campanha não havia mais marinex....Pode ? Estou conm muito maisd de trinta tampinhas o que faço?

    ResponderExcluir
  68. ......fiquei pasma ao acessar o site dos endereços de troca onde dizia que devido o sucesso da campanha haviam acabado os marinex.....e a campanha pode?????Até nem acreditei que tivessem posto aquilo!!!!!!! eu acho que a Danone está seguindo exemplo da politica......passar a perna no consumidor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Nossa, estou surpresa. Entrei no site para procurar postos de troca, uma vez que juntei mais de 30 tampas, e só achei reclamações...Estou muito brava e procurarei meus direitos com certeza...se deixarmos quieto nunca deixará de acontecer. Reclamem junto ao PROCON

    ResponderExcluir
  70. ERY
    Que palhaçada! a danoe anucia uma propaganda enganosa em uma emissora e por internete de uma promoção do activia para trocar por um marinex até o dia 16 de novembro de 2008, quando fui no dia 07/11/2008 no posto de troca passei por um desgaste e contragimento, mim sentir lessada. Sera que vcs não tem respeito pelos seus clientes.
    E não sabem do direito do conssumidor!!

    ResponderExcluir
  71. É um absurdo essa promoção! Como consumidora dos produtos e cliente dessa "empresa", que até então achava "séria e responsável", sinto-me ultrajada, e o que é pior, enganada com essa promoção. Cadê os orgãos de defesa de nós consumidores? Onde está a responsabilidade destes empresários?; pois, o nome Danone tem peso e credibilidade, entretanto seus dirigentes não sabem honra-lo. Deste modo os estragos serão maiores que os imaginados, já que a concorrência existe (graças a Deus). E confiança é como vidro, ema vez quebrada nada conserta.

    ResponderExcluir
  72. essa promoção da Danone parece propaganda eleitoral! muita promessa, cumprir o que é bom nada!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  73. “NADA DURA PARA SEMPRE” É um ditado popular verdadeiro, A CREDIBILIDADE DA MARCA DANONE veio comprovar isso quando usou de uma propaganda enganosa .já que não deixou claro quantos brindes estariam destinados para cada cidade em relação aos marinex trocados com as tampas do activia . Estou procurando um posto de troca desde o inicio de outubro aqui na Cidade de Rio Claro interior de SP .hoje 10/11/2008, tenho mais de 100 tampas aguardando uma resposta.

    Suely Sandroni

    ResponderExcluir
  74. Diga não a danone.
    Mudem pra outra marca.

    ResponderExcluir
  75. Concordo com os comentários de alguns consumidores da Actívia que sugerem o boicote de seus produtos.O mínimo que a Danone deve fazer é estender a promoção até a data prometida. As pessoas estão sentindo-se lesadas com razão, uma vez que poderiam ter adquirido outros produtos
    em promoção.Acho que isto repercutirá muito mal se a empresa não tomar alguma providência neste
    sentido.Penso que a Danone não avaliou exatamente os rumos desta promoção.

    ResponderExcluir
  76. onde diabos existe um posto de troca em brasilia. vocês estão de brincadeira com a nossa cara.

    ResponderExcluir
  77. Concordo em boicotar os produtos da Danone,uma vez que o consumidor foi realmente lesado,pois, poderia ter adquirido outros produtos também em promoção.Sugiro que a Danone estenda até a promoção no mínimo até a data estipulada.Acho que não vai ser nada bom para a empresa deixar as coisa neste pé.

    ResponderExcluir
  78. a promoção da danone é como propaganda politica só promessa, cumprir que é bom nada!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. é ,também sou mais uma consumidora q fizeram de idiota, q era pra deixar o nome e o telefone q a promotora da danone entraria em contato, já q ela nunca se encontrava no posto de troca.,... estou pasma com tanta reclamação de consumidores.

    ResponderExcluir
  80. CARAMBA MEU NUNCA TOMEI TANTO ACTIVA NA MINHA VIDA E AGORA QUE IRIA TROCAR POR MARINEX DESCUBRO QUE NÃO TEM MAIS, FORA QUE DIZEM QUE FAZ EFEITO E REGULA E NÃO VI NADA DISSO SO VI UM PREJUIZO NO MEU BOLSO E NEM O DINHEIRO DE VOLTA E CAPAZ DE EU CONSEGUIR DE VOLTA COMO FALA NA PROPAGANDA, POIS SE NEM MARINEX TEM............
    IMAGINA DINHEIRO DE VOLTA ISSO PQ EU TOMAVA 3 POR DIA

    ResponderExcluir
  81. Realmente..fizeram pouco caso dos consumidores nessa promoção "ridicula". Se eles (danone) não tem competencia pra arcar com uma promoção de carater nacional, nem deveriam te-la iniciado. Uma vergonha e realmente deveriamos deixar os activias nas prateleiras do supermercado ate o vencimento..para eles notarem quem é que manda aqui...nós os consumidores.

    ResponderExcluir
  82. Sou mais um consumidor do Activia Danone indignado com a falta de respeito com o consumidor e não acredito em um erro de marketing tão absurdo, acabaram os refratários?e a marinex o que diz disso? Que vergonha!!!

    ResponderExcluir
  83. Fui em um posto de troca que fica em outro bairro da cidade para trocar as tampinhas, cheguei lá a atendente disse que tinha acabado que que eu teria que entrar em contato com 0800. Isso é uma palhaçada, juntei os 30 e agora no site aparece que acabaram os estoques. Então pq até semana passada estavam os locais de troca? É uma absurdo a Danone fazer os consumidores de palhaços. Quero meu dinheiro de volta!!!

    ResponderExcluir
  84. Fui nos locais indicados para troca das tampinhas pelo Marinex e recebi a informação que a promoção terminou por ter esgotado o produto prometido.
    Como pode uma coisa dessa?
    Pelo que entendi a promoção iria até 16/11/2008 e pelo sucesso terminou antes?
    Isso não existe.
    Vocês irão ressarcir a todos por esta falha?

    ResponderExcluir
  85. juntei mais de sessenta tampinhas de activia e oque vo0u fazer com elas quero meu marinex porque nao achei nem umposto de troca......

    ResponderExcluir
  86. Eremita
    Participei da Promoção e até induzir aos meus colegas a comprarem o activia, pensando que a danone era uma empresa que realmente cumprisse com sua promoçaõ até o dia determinado; que decepção quando fui trocar as 30 tampinas fui informada que não estava trocando mais, isto foi uma sacanagem e propaganda enganosa, se juntarmos e reclamarmos no procom com certeza a danone vai ter um pouco de cuidado quando for fazer outra promoção vai ver que cliente tem que ser levado a serio. erisouza2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  87. ACTIVIA. Existem outros produtos com fibras,que também podem substituir o activia,isso para quem gosta de iogurte,quem não faz questão,existem milhoes de produtos no mercado. "BOICOTE " Não comprem nunca mais os produtos da danone.TALVEZ ASSIM ELES VEJAM COMO É BOM ENGANAR PESSOAS HONESTAS,QUE ACREDITAM NAS OUTRAS.

    ResponderExcluir
  88. QUEM É A SR.RONANA H.QUE VAI REPOR O MARINEX!ACHO QUE ELA ESQUECEU PORQUE ATÉ AGORA NADA.

    ResponderExcluir
  89. DECEPÇÃO......DECEPÇÃO.....DECEPÇÃO........descaso, desrespeito, falta de profissionalismo, incompetência, despreparo e sujeira.
    É isso o que tenho a dizer da Danono....em relação à promoção Activia x Marinex.

    Ladrões........ganham dinheiro fácil à custo de quem dá o dinheiro que possuem.

    ResponderExcluir
  90. Não entendo como uma empresa feito a danone mancha seu nome por tão pouco. Aqui em minha cidade, todos os postos de venda estão sem marinex, dizem que o distribuidor falou que iria repor, mas até o momento NADA. Que vergonha hein Danone?!?!

    ResponderExcluir
  91. Há tanto tempo no mercado brasileiro, a Danone uma empresa de origem francesa, deveria ser punida pelo modo como está tratando os brasileiros com esse tipo de propaganda enganosa. Moro em São José dos Campos-SP e em nenhum supermercado consigo trocar as mais de 60 tampinhas do activia que juntei ao longo desse período. Que vergonha Danone! Tenha certeza de que dos seus potenciais consumidores, muito pouco restará, que como eu, passarão a prestigiar outras marcas.

    ResponderExcluir
  92. Parabéns aos concorrentes da DANONE, graças ao
    pirex, vão ganhar vários consumidores, inclusive eu, ACTIVIA nunca mais

    ResponderExcluir
  93. QUE DECEPÇÃO...ME JUNTO AO DEMAIS , PRA DIZER QUE TB ME SENTI ENGANADA, JUNTEI FUI TROCAR AS 30 TAMPINHAS, PERDI MEU TEMPO... GASTEI COM O R$ DA CONDUÇÃO E TODO O R$ DA PROMOÇÃO PRA NADA.
    PROPAGANDA PRA LÁ DE ENGANOSA...ABSURDO.
    VOU TROCAR DE MARCA. e VCS ?
    Suelen11/11/08

    ResponderExcluir
  94. Minha mãe é uma pessoa idosa e doente,além de ser muito pobre,juntou com muito sacrifício as tampinhas para participar da promoção ,porém andou por duas semanas nos postos de troca e a resposta era sempre a mesma"Recebemos pouca quantidade de travessas e terminou,aguarde mais uns dias para a vinda de nova remessa"MENTIRA não existe nova remessa,pois não conseguimos trocar até hoje.Coitada da minha mãe está muito chateada por ter sido enganada.A danone esqueceu que deve respeito aos seus consumidores,principalmente os idosos que compram seus produtos a vários anos.É graças aos consumidores que esta empresa existe.Quero saber como vai ficar,não vou permitir de forma alguma que minha mãe seja lesada desta forma.Vamos procurar o fórum de pequenas causas,pois não merecemos tamanho descaso.

    ResponderExcluir
  95. Bah que coisa feia essa Danone fez heim...enganou tanta gente,eu tenho 60 tampinhas guardadas e também não consegui trocar,pois sempre que vou em um posto de troca me dizem que a Danone não está dando o brinde prometido...Isso é mais que um propaganda enganosa,isso é uma vergonha para os consumidores!!! QUE DECEPÇÃO !!!!!!

    ResponderExcluir
  96. Essa Promoção Activia foi apenas para entrada de mais dinheiro para a empresa, não achei em minha cidade posto de troca, um me disse que a danone mandou alguns marinex somente uma vez e acabou, pronto. Foi um engodo mesmo, que tal fazermos uma campanha também, SEM ACTIVIA OU QUALQUER PRODUTO DANONE.

    ResponderExcluir
  97. Fiquei decepcionada com a promoção, afinal como uma empresa pode deixar de cumprir um compromisso?
    Acho que a lei só existe pra pobre mesmo.
    Rosana

    ResponderExcluir
  98. Fiquei muito decepcionada com a Danone, nunca pensei que uma empresa desse porte fosse capaz de dar o calote tão grande. Que vergonha!! Realmente acho que a lei só existe mesmo pra classe média

    ResponderExcluir
  99. Estou indignada com a promoção "enganosa" Activia/Danone. Juntei as 30 tampinhas, fui trocar e não tem o produto! Quero meu Marinex!

    ResponderExcluir
  100. "danone", que vexame, nunca pensei nesta possibilidade, me senti tão segura para trocar mminhas tampinhas em qualquer tempo, visto que acreditava ser uma promoção idonêa, me lasquei, hoje me vejo com muitas tampinhas e com a resposta da moça do supermercado, que aliás, só tem um bem longe de casa......não tem....não tem.... não tem..... acabou......
    Que chato, não vou dizer que deixarei de consumir,porque me faz bem, mas estou muitíssimo decepcionada. Hoje acredito que realmente não se deve confiar em ninguém, por mais responsável que lhe pareça. Como muitas outras pessoas, aguardo um retorno da Danone. Quanto a um dos comentários que li, gostaria de dizer: É verdade que está escrito a frase "´enquanto durarem os estoques", porém em se tratar da Danone, eu nem me preocupei, acreditei piamente que mesmo indo no final da promoçao, eles (meus marinex) estariam lá, mesmo porque é longe e assim eu daria apenas uma viagem. Bem.........lamento.
    Clélia -SP

    ResponderExcluir
  101. Juntei 30 tampinhas para trocar na promoção "enganosa" Activia/Danone e quando fui trocar qual foi meu espanto ao saber que acabou bem antes do prazo previsto. Quero meu Marinex!

    ResponderExcluir
  102. Gostaria de saber a respeito da troca dos marinex pelas tampinhas da danone, eu juntei sem me preocupar com o tempo, uma vez que a danone me parecia uma empresa que cumpriria sua palavra, não imaginei que a mesma não viesse a adquirir refratários suficientes e deixaria tanta gente chateado, enfim, aguardo uma reparação e ainda acredito que virá, bem.......também acretido em papai Noel, bicho papão........coelhinho da pascoa......... Que feio hein.

    ResponderExcluir
  103. tbm sou consumidora , e agora q estava esperando juntar as 30 tampinhas pra trocar no proprio dia 16, vem com essa história de que a promoção acabouuuuu...espero que a danone, empresa séria e que se diz respeitar o consumidor, faça jus ...

    ResponderExcluir
  104. Meu, vamos se juntar e entrar com a danone no pau. Só assim ela vai levar a sério essa promoção. Minha esposa, só de gasto com combustivel para ir no posto de troca e todas as vezes ela voltava com as mãos abanados, isso se chama propaganda enganosa com nós consumidores. O povo ñ é tão besta assim não. Eu fiz minha parte, fui no procom, espero que vcs façam a sua.

    ResponderExcluir
  105. Puxa vida. q papelão si não tinha estoque suficiente, por que fazer até o dia 16 de nov ? Querto meu marinex! Óu faz valer a promoção até o dia certo ou vão perder com isso.

    ResponderExcluir
  106. Outro detalhe que é brincadeira...
    Fui hoje no supermercado e encontro facilmente produtos da DANONE produzidos no dia 30 de outubro.. dia primeiro de novembro.. com este selinho de 15 + 15! E segundo o site a promoção acabou dia 27 de outubro.. outro detalhe que mostra a falta de carater desta empresa.

    ResponderExcluir
  107. Tem um detalhe que me deixa mais pe da vida.. hj fui no super perto de casa e encontrei facilmente produtos desta empresa com selos 15 + 15 produzidos após a data de "encerramento" da promoção (acho que foi dia 27 né?).. datas como dia 30 de outubro, 1º de novembro...
    Realmente isso mostra o caráter desta empresinha!!!

    ResponderExcluir
  108. Concordo em boicotar a danone. Pois fiz minhas colegas desistirem de outros produtos por causa da promoção e quebrei a cara não é justo. quero meus três marinex. Minhas colegas também !!!
    Maria S.P

    ResponderExcluir
  109. Não gostaria de trocar de marca, mais se não trocar minhas tampinhas,eu e muita gente ,fará isso acho q pra danone não será um bom negócio concoda? mim mantenha informada obg.
    marresus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Até a Danone!!!!!!!!
    Que vergonha!!!!!!!!
    Se não tinha condições de bancar a promoção porque se atreveu a fazer e ir à TV em horário nobre divulgar!
    Que decepção!!! Não costumo participar deste tipo de promoção, mas como era da DANONE achei que ela tinha um nome a zelar e juntei pacientemente as tampinhas, não era um grande prêmio mas uma maneira simbólica de premiar...hoje dia 11 fui trocar, ou seja com 5 dias de antecedência e no Carrefour me informaram que a representante não veio trabalhar porque não havia mais marinex e daí como ficamos ? Mando para vocês diretamente e vocês me enviam pelo correio ou sobra mais uma vez a propaganda enganosa, a corrupção?

    ResponderExcluir
  111. Veja Maria Zilda, uma empresa do porte da Danone tem condiçoes de bancar a promoçao. O que esta faltando é respeito ao consumidor. Claro que nós consumimos o produto e temos condiçoes de comprar um refratario, mas a promoçao nos foi oferecida e esta na hora de começarmos a ter consciencia que temos força como consumidores e podemos fazer isso usando a internet. Eu proponho que caso a Danone nao nos de uma satisfaçao, que o produto Activia fique na prateleira do supermercado durante o mes de DEZEMBRO. Pois temos outros produtos a altura.

    ResponderExcluir
  112. Boa dia a todos!!
    assim como vcs eu tmbm estou revoltada, mas há um jeito de se vingar...kkkkkkk.....na promoção não diz q se vc nõa estiver satisfeito pode ter o dinheiro de 15 tampinhas de volta? então minha gente...vamos cutucar eles onde mais doi...o bolso, vamos todos aos postos de troca exigir nosso dinheiro de volta pois afinal estamos sim insatisfeitíssimos!!!

    vamoa lá!!!

    ResponderExcluir
  113. Eu também estou sem o meu marinex! aqui em Fortaleza, já procurei em vários supermercados (pequeno e grande porte) e nem a tal promotora eu encontrei. Estou com as tampinhas aguardando que a "empresa" respeite seus consumidores e cumpra a promoção. Afinal, pra que eu quero aquelas tampas guardadas.

    ResponderExcluir
  114. EU QUERO O MEU MARINEX!!!!!
    OU ENTÃO TROCO DE "DAN REGULARES".

    ResponderExcluir
  115. Já procurei vários supermercados de pequeno e grande porte e ninguem sabe ninguem viu a promotora que pudesse dar alguma informação de postos de troca das tampinhas. Eu heim!!!!
    QUER PROMOÇÃO!!! DIGO. QUE PAPELÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  116. Quero meu marinexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  117. Quero deixar registrado meu protesto referente à promoção "Juntou Trocou, 15+15". O comercial na televisão dizia que a promoção iria até 16/11. Fui até um posto de troca no dia 10/11 e comunicaram-me que não haviam mais Marinex, isso é um descaso com o consumidor! Não comprarei mais nenhum produto Danone e ainda farei propaganda negativa!

    ResponderExcluir
  118. QUE VERGONHA NACIONAL
    SE A PROMOÇÃO DA ACTIVIA FOI UM SUCESSO PARA A DANONE PARA O CONSUMIDOR FOI UM FRACASSO. QUE TIPO DE EMPRESA É ESSA QUE ENGANA O SEU CONSUMIDOR????
    NUNCA MAIS COMPRARIE NENHUM PRODUTO DA DANONE E NA ESCOLA QUE TRABALHO TODAS NÓS PROFESSORAS BOICOTARES JUNTAMENTE COM OS ALUNOS OS PRODUTOS DANONE. EXISTEM MUITA OPÇÃO PARA CONSUMO E NINGUÉM PRECISA USAR OS PRODUTOS DA DANONE.
    QUERO MEUS MARINEX. SE A EMPRESA TEM UM NOME A ZELAR OUÇAM A VOZ DOS CONSUMIDORES E TOMEM AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS.

    ResponderExcluir
  119. QUE VERGONHA!
    SE A PROMOÇÃO DA ACTIVIA FOI UM SUCESSO COMO DIZ NUM DOS SITES DA EMPRESA, PARA NÓS CONSUMIDORES FOI UM FRACASSO.
    VAMOS BOICOTAR TODOS OS PRODUTOS DESSA EMPRESINHA QUE NÃO RESPEITA OS SEUS CONSUMIDORES. TRABALHO EM UMA ESCOLA E TODAS NÓS E NOSSOS ALUNOS VAMOS DEIXAR DE COMPRAR OS PRODUTOS DA DANONE.
    EXISTEM MUITAS OPÇÕES PARA CONSUME DE EMPRESAS MAIS IDÔNEAS.
    QUERO MEU MARINEX !!!!
    SE A EMPRESA TEM UM NOME A ZELAR TOMEM PROVEDÊNCIAS JÁ!!!

    ResponderExcluir
  120. Várias pessoas que moram em Porciúncula juntaram os rotulos e nao sabem onde troca-los
    alguem da Danone pode ajudar.
    Está parecendo propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  121. eu quero marinexxxxxxxxxxxxxxx
    que papelào da danone

    ResponderExcluir
  122. moro em guaratinguetá sp e fui trocar hoje dia 12/11/2008 e eles me disseram que a danone não vai mais mandar o marinex pq acabou só que a promoçao vai até o dia 16/11/2008 que papelão parece propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  123. Moro em Coxim (MS). Minha esposa também foi ludibriada pela Danone com essa fajuta promoção/enganação do Activia. Está de posse de 68 comprovantes de consumo desse engodo e já foi por diversas vezes atrás dos tais Marinex no supermercado eles informam que ainda não chegou, que a Danone não mandou, nem tampouco informou nada ao supermercado. Grandissíssimos ...! É uma pena que o nosso povo brasileiro tem memória curta e logo todos esquecem dessa palahçada e estão todos prontos de novo para entrar em outra "PROMOÇÃO" nesta nossa terra do "faz de conta". Pelo menos uma vez, povo brasileiro, sejamos varonis e justiça neles. Nessa cambada, que inspirada em nossos políticos, nos fazem de trapo, gato e sapato.

    ResponderExcluir
  124. Moro em Coxim (MS). Minha esposa também foi ludibriada pela Danone com essa fajuta promoção/enganação do Activia. Está de posse de 68 comprovantes de consumo desse engodo e já foi por diversas vezes atrás dos tais Marinex no supermercado eles informam que ainda não chegou, que a Danone não mandou, nem tampouco informou nada ao supermercado. Grandissíssimos ...! É uma pena que o nosso povo brasileiro tem memória curta e logo todos esquecem dessa palahçada e estão todos prontos de novo para entrar em outra "PROMOÇÃO" nesta nossa terra do "faz de conta". Pelo menos uma vez, povo brasileiro, sejamos varonis e justiça neles. Nessa cambada, que inspirada em nossos políticos, nos fazem de trapo, gato e sapato.

    ResponderExcluir
  125. gente por gentilesa quero que se caso alguem conisiga trocar me informe pois eu tenho e tambem fiquei decepsionada por não tr mais!
    tel 011-3917-1668
    email palomamunizlopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. SAFADEZA, TERMINARAM ANTES DO PRAZO ESTABELECIDO OU SEJA 16/11.NÃO EH PELO MARINEX, MAS FIZERAM A POPULAÇÃO DE TROUXA.

    ResponderExcluir
  127. Moro em Jacinto Machado (SC).Que tipo de empresa e essa que lança uma promoção até 16/11/2008 e muito antes do prazo não tem mais marinex? Sou mais uma decepcionada.Isso é um descaso com o consumidor. Será q vamos ser ressarcido?

    ResponderExcluir
  128. Estou me sentido enganada, juntei e não levei, fiquei frustada. Para eu vocês não tem mais credibilidade.

    ResponderExcluir
  129. Essa promoção foi uma vergonha não existe,e ainda dizem que esgotou,rsrsr ,o que realmente esgotou foi a paciencia do consumidor enganado.

    ResponderExcluir
  130. ONDE TROCAR, ONDE TROCAR?????????
    JUNTEI AS TAMPINHAS ACTIVIA.
    NA TV NÃO FALAVA NADA DE LIMITES PARA TROCA, SÓ DO TEMPO, SERÁ QUE FUI ENGANADA? QUERO TROCAR MINHAS TAMPINHAS.
    OU SERÁ QUE TEMOS QUE FAZER PROPANDA CONTRA?
    nO BRASIL NÃO EXISTE MAIS LUGAR PARA CALOTES
    SOU DE GOV VALADARES.

    ResponderExcluir
  131. EU QUERO MEU MARINEXXXXXXXXXXXX
    ONDE EU VOU TROCAR SOU DE GOV VALADARES

    ResponderExcluir
  132. Hoje fui trocar as 30 tampinhas no Hipercondor Paranaguá... e que decepção. Aguardo retorno, quero meu marinex... quero meu marinex...

    Vou lá no domingo ... favor disponibilizar ... adorei o activia, mas se eu não conseguir retirar meu marinex... não compro ++++

    ResponderExcluir
  133. Nossa realmente essa promoção deixou muito a desejar, pois na minha cidade só existe 01 posto de troca e qdo juntei as tampinhas e fui trocar solicitaram para que eu retornasse na próxima e qdo retornei não haviam mais marinex, todas as vezes pediam pra retornar na próxima semana, napróxima semana, a próxima semana... e inclusive hoje (14/11) estive no posto de troca, pediram pra entrar em contato pelo 0800... isso é uma vergonha, pois a promoção foi divulgada que seria até o dia 16/11/08, portanto deveriam ter feito reposição nos postos onde já estava falatando.
    Mas e agora o que fazer com tantas tampinhas q não só eu mas outras pessoas juntaram dia a dia e não puderam trocar pelo brinde anunciado????
    Quem responderá a essa pergunta q com certeza ñ é só dúvida minha?
    Acho q eles deveriam ao menos pegar os nomes das pessoas q juntaram as tampinhas e enviar o MARINEX q é de direito.
    Se alguem obtiver alguma resposta me encaminhem por favor (regy321@hotmail.com)
    Olha.... Sem mais comentários...

    ResponderExcluir
  134. gostaria de tocar os meus cupons
    como posso fazer na regiao do alto tiete
    obrigado

    ResponderExcluir
  135. Também fui uma das trouxas que juntou os selos.

    ResponderExcluir
  136. Um absurdo...estou indignada...Como pode distribuirem o produto numa cidade, e não ter posto de troca na mesma???...Quer dizer...pra vender o produto, conseguem chegar à cidade, pra disponibilizar um posto de troca, não é possível??? FALTA DE RESPEITO...!!!

    ResponderExcluir
  137. É inacreditável a cara de pau do empresariado brasileiro. O consumidor não passa de um mero idiota que tem que cumprir a sua função (comprar) e depois ficar quietinho. Até quando isso ainda vai acontecer aqui no Brasil?
    Boicote já!

    ResponderExcluir
  138. Sim, me sinto uma completa idiota juntando tampinhas, tentando trcá-las a 60 Km de distência e receber a resposta: "acabaram os estoques Senhoras" e isso a quase um mês de terminar essa promoção imbecil! Estou completamente indignada como consumidora e como cidadã...

    ResponderExcluir
  139. Sim, me sinto uma completa idiota juntando tampinhas, tentando trcá-las a 60 Km de distência e receber a resposta: "acabaram os estoques Senhoras" e isso a quase um mês de terminar essa promoção imbecil! Estou completamente indignada como consumidora e como cidadã...

    ResponderExcluir
  140. Também quero deixar registrado meu protesto referente à promoção "Juntou Trocou, 15+15". O comercial na televisão dizia que a promoção iria até 16/11. Fui até um supermercado menor no dia 09/11 e em um maior no dia 11/11 e comunicaram-me que não haviam mais Marinex, isso é um descaso com o consumidor! Não comprarei mais nenhum produto Danone.Percebemos que essa empresa não tem responsabilidade com o que promete.Então, será que o produto tem mesmo esse efeito?

    ResponderExcluir
  141. Quero registrar minha decepção e insatisfação quanto a promoção "15+15 Activia". Tomo um a dois iogurte por dia, sempre tomava "CORPUS", depois da promoção de vocês, passei a tomar o Actvia, mas confesso que me senti enganada, com sensação de propaganda enganosa, quando fui trocar minhas tampinhas, no di 08 de novembro, já tinha estogado os estoques. Fiquei desapontada, acho uma falta de consideração ou mesmo respeito com o consumidor que acreditou na propaganda. Ao meu ver, o mais importante não é prospectar novos clientes, e sim cativar e manter os clientes já existes, com isso, creio que MUITOS desacreditaram na marca. Se o sucesso foi grande, mais um motivo para repor os estoques e não deixar os clientes desapontados.

    Regina D´arc Borges
    reginab@brasilprev.com.br

    ResponderExcluir
  142. continua todos fazendo o povo de bobo compramos atingimos a meta de venda deles e se explodam seus bobos voces nao leram que era ate ofinal do estoque so nao procuraram saber que o estoque era do tamanho da cara de pau deles quem nao tem capacidade que se estabeleça

    ResponderExcluir
  143. Conforme a promoção "Activia juntou trocou", que terminaria no próximo dia 16, estou decepcionada com a Danone, pois fiz o maior empenho em juntar os 30 rótulos para trocar pela marinex, e para minha surpresa, no dia 13, ao tentar fazer a troca, tive a notícia que a promoção estava encerrada!
    Gostaria que a Danone tivesse consideração comigo e me enviasse a marinex que tenho direito, tendo em vista que dei preferência ao produto Activia com o intuito de obter o brinde.
    Espero que atendam minha solicitação,pois
    caso contrário entenderei que a propaganda não passou de mais um golpe contra o consumidor, o qual já está acostumado a sofrer tantos deles.

    ResponderExcluir
  144. Também tentei trocar minhas tampinhas e não consegui, papelão da Danone....Caiu no meu conceito.Devíamos boicotar esses produtos.

    ResponderExcluir
  145. Devemos boicotar esse produto!!!!!!

    ResponderExcluir
  146. Gostaria de saber da Danone sobre a promoção "Activia", já que os estabelecimentos de troca aqui em Juiz de Fora alegam que acabou o estoque de Marinex. O telefone de atendimento ao consumi-
    dor da Danone não nos atende. O que fazer?
    Carminha, em l5/ll/2008.

    ResponderExcluir
  147. Mais uma promoção picareta de prêmios que não são entregues pelo responsável. Danone cagou no pau, prometeu marinex pra todos que juntassem 30 tanpinhas de Activia. Estou cagando que é uma maravilha, mas p. da vida querendo a bosta do meu marinex.

    ResponderExcluir
  148. Mais uma picaretagem em termos de promoção. Prometeram regularizar o intestino e ainda de quebra dariam um marinex e só cumpriram a 1ª parte.Danone , que papelão !

    ResponderExcluir
  149. Pelo número de pessoas lesadas (Milhares ou milhões?) por essa companhia fajuta(Danone) não seria a hora de o Ministério Público nos representar e entrar com uma ação contra ela? Ah, se esse país fosse sério!.. Boicote já!!! Espalhe o mal nome da Danone. Fale com seus parentes, amigos, conhecidos. Vamos botar no jornal!...

    ResponderExcluir
  150. -VAMOS TROCAR DE IOGURTE!!! A melhor solução!!qdo sentir a queda nas vendas, usarao o dinheiro que deixaram de investir no marinex e voltam à midia para divulgar uma nova PROPAGANDA ENGANOSA.
    ISTO É BRASIL

    ResponderExcluir
  151. Vamos mudar de marca - Comentar em meios de comunicação - PROPAGANDA ENGANOSA!!!! QUE VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  152. VAMOS - MUDEM DE MARCA - SER ENGANADO DE NOVO?
    NAOOOOOOOOO.................

    ResponderExcluir
  153. Infelizmente o consumidor é lesado de novo sem nenhuma consideração.Fui no dia 10.11 fazer a troca e o atendende do EPA informou que só faziam a troca de segunda a sábado. Voltei ontem, já que a promoção iria até 16.11, e me informaram que a "promoção acabou porque ACABARAM OS ESTOQUES".Resolvi reclamar, não atendem no 0800, e quando entrei nesse site fiquei admirada de ver tantos outros lesados.É brincadeira deixarem essa empresa ilesa!

    ResponderExcluir
  154. Estou decepcionada com o fabricante do Activia-Danone Ltda.
    A Empresa induziu seus consumidores a consumir o produto, com veiculação intensa da promoção, e quando não pode mais fornecer o brinde, se absteve de informar os mesmos, fazendo com que continuassem a consumir o produto em vão.
    "A propaganda é enganosa quando induz o consumidor ao erro, ou seja, quando apresenta um produto ou serviço com qualidades que não possui. É uma propaganda falsa. Deve-se distinguir a propaganda enganosa da propaganda abusiva. Esta é mais grave, pois induz o consumidor a se comportar de forma prejudicial. São propagandas que incitam à violência, desrespeitam valores ambientais, exploram o medo do consumidor, ou se aproveitam da deficiência de julgamento ou inexperiência das crianças. Ambas as modalidades de propaganda - a abusiva e a enganosa - são expressamente proibidas pelo Código de Defesa do Consumidor."
    O serviço de SAC, tanto pelo telefone disponibilizado - 08007017561 - quanto pelo próprio site, não podem ser contactados, sinal de omissão e descaso aos seus clientes, além de flagrante desprezo pela Lei.
    O que deveria ser uma promoção para divulgar um produto e homenagear seus clientes, oferecendo um brinde, tornou-se uma brincadeira de mal gosto, que infelizmente derrubará a confiabilidade de seus consumidores.
    A propaganda negativa, ao contrário da boa propaganda, que ajuda na construção da imagem da empresa, repercutirá como uma bola de neve, colocando a Danone numa posição vulnerável para a concorrência tomar a frente e captar os clientes que ela perderá.
    Espero que a própria Empresa venha a corrigir este erro grave na conduta de marketing.
    Guardarei as embalagens, esperando uma inteliente virada nesta situação (se é que esta atitude já não foi para, propositalmente, chamar a atenção do púplico em geral, na intenção de uma virada espetacular, como num antigo e desnecessário jogo de marketing. Coisa feia...)

    ResponderExcluir
  155. Eu tbm cai nesta, juntei meus 15 rotulos e na hora nada, fikei extremamente revoltada, mas não vou ficar tentando boicotar a Danone porque isso pra eles é besteira vou entrar na justiça e entrar com danos morais, se é uma promoção eles tem que cumprir com o que tá escrito no regularmento, as pessoas não conhecem os seus direitos por isso que muitas vezes somos encanados, vou buscar de imediato meus direitos..

    ResponderExcluir
  156. Mais:
    No site, não disponibilizam uma área para contato de clientes, um SAC, através do próprio site. Não há um setor para cadastro do cliente, apenas para cadastro de profissionais contactarem a Acessoria de Imprensa. Vergonha!

    Acessoria de Imprensa

    Andreoli, Manning, Selvage & Lee
    Tel (+55-11) 3169-9300

    Marcia Bertoncello
    marcia@andreolimsl.com.br
    Tel: (55 11) 3169-9324

    Andréa Agune
    andrea@andreolimsl.com.br
    Tel: (55 11) 3169-9330

    ResponderExcluir
  157. Escrevi para os endereços eletrônicas da acessoria de imprensa da Danone Ltda., solicitando informações.

    "Senhoras,
    Gostaria de obter informações de como será solucionada a ausência de produtos para abastecer uma propaganda intensa, em prol de uma campanha para captar novos clientes, que culminará certamente numa oportunidade para a concorrência tomar proveito e captar seus clientes.
    Estive no posto de troca ontem sábado, 15.Novembro, onde já havia trocado, no mês de outubro, outras embalagens, e fiquei surpresa em saber que a promoção estava encerrada. Liguei para o telefone fornecido pelo supermercado - 0800.7017561 - onde a gravação informa que o horário de atendiento é das 8 às 1730h, mas poderia deixar um recado com meu nome/telefone/cidade, isto se a caixa de mensagens já não estivesse lotada.
    Consultei o site e minha surpresa foi tamanha em constatar que não existe um canal de comunicação para os clientes, pelo visto tratado somente pela campanha publicitária, como um ator principal, porque no site nem o papel de coadjuvante foi reservado para os clientes.
    Onde se encontra a dificuldade dessa Empresa em avisar aos consumidores, pelos mesmos veículos da campanha, que a promoção estaria encerrada?
    Da maneira silenciosa como foi conduzido o encerramento, fica a dúvida da má intenção em continuar incentivando os clientes a consumirem o produto, para a troca pelo brinde, numa promoção já inexistente.
    Estarei com minhas embalagens guardadas aguardando um desfecho feliz para esta história.
    Obrigada,
    Vânia Fontes
    vvfontes@yahoo.com.br

    Pessoas Contactadas:

    Assessoria de Imprensa
    Você, profissional de imprensa, pode receber informações sobre Activia através de nossa assessoria de comunicação. Para mais informações:



    Andreoli, Manning, Selvage & Lee
    Tel (+55-11) 3169-9300

    Marcia Bertoncello
    marcia@andreolimsl.com.br
    Tel: (55 11) 3169-9324

    Andréa Agune
    andrea@andreolimsl.com.br
    Tel: (55 11) 3169-9330

    ResponderExcluir
  158. E agora?????????? como é que fica???????
    Elisama, Praia Grande

    ResponderExcluir
  159. Como pode ter uma data pra terminar as trocas das tampinhas q seria extamente hj, e simplesmente nos informar q estão esgotados os estoques... E o q eu faço com minhas tampinhas??? Bem então vou querer meu dinheiro de volta, pois é propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  160. Não podemos esquecer dos ótimos benefícios do Iogurtes Actívia! Ele fez muito bem para todos aqui em casa. Minha irmã tinha sérios problemas de intestino preguiçoso, e tomando regularmente, a fez muito melhor! Conseguimos pegar um marinex também!

    ResponderExcluir
  161. Terezinha, sou de gravataí fui hoje de manha no big trocar as tampinhas por marinex me informaram que a promoçao ja acabou, como assim...
    Entao esta ê a consideraçao e respeito que a DANONE tem com seus consumidores?
    Aqui no Brasil temos propagandas inganosas demais, precisamos tomar providencias e começar a boicotar esses fornecedores de ilusao.

    ResponderExcluir
  162. Antonio concordo com tigo, mas quero meus marinex tentei trocar as 10:00h no BGI Cachuerinha e ja tinha acabado, o que acabou primeiro os marinex ou a promoçao?
    Terezinha
    Gravataí/16-11-2008.

    ResponderExcluir
  163. Eles deram um telefone que não funciona e um site que saiu do ar. O cliente ficou com as tampinhas sem ter o que fazer. Propaganda inganosa de grau maior. Deveriam processar a danone no procon

    ResponderExcluir
  164. ESTIVE NO BIG DE ESTEIO ONDE NÃO É MAIS PONTO DE TROCA, ME DIRIGI HÁ CANOAS COM AS MINHAS TAMPINHAS CONFIANTE DE QUE LÁ FARIA MINHA TROCA,POREM FUI INFORMADA QUE FAZIA DIASQUE HAVIAM ACABADO OS MARINEX. SENDO CONSUMIDORA DOS PRODUTOS DESTA EMPRESA HÁ MUITO TEMPO ACREDITEI QUE NÃO TERIA SIDO TEMPO E NEM DINHEIRO JOGADOS FORA, PORÉM ME ENGANEI OU SERÁ QUE FOMOS ENGANADOS. HÁ SIM NÃO PODEMOS ESQUECER QUE NEM TODAS AS PESSOAS QUE CONSOMEM O ACTIVIA JUNTARAM AS TAMPINHAS, POR TANTO A EMPRESA DANONE, DEVERIA FAZER ESTA ESTIMATIVA E NÃO DECEPCIONAR AS PESSOAS QUE AINDA HOJE ESTIVERAM EM BUSCA DO SEU MARINEX ASSIM COMO EU.flaviarosa51@hotmail.com. FAREI DECLARAÇÃO COMO ANONIMO PORQUE FICA MAIS FÁCIL DE ADESSAR, MAS FICA O MEU E-MAIL.PORQUE SERÁ QUE NÃO SETOU CONSEGUINDO COLOCAR O "MEU COMENTÁRIO".

    ResponderExcluir
  165. moro em Barra do Piraí, RJ e acho que fui uma sortuda, pois consegui trocar duas Matinex, uma em 28.10.2008 e a outra em 10.11.2008. Só que para conseguir trocar tive que abusar da boa vontade de um colega do meu trabalho que mora em Barra Mansa, RJ porque em Barra do Piraí, apesar de ter quatro MEGA MERCADOS, nenhum era posto de troca. Mas me junto ao coro acima para reclamar o descaso que a Danone teve e ainda tem com os seus consumidores, e tambem acho que a empresa deveria ter comunicado sobre o problema de estoque / distribuição das Marinex devido ao grande índice de vendas. Acredito que a empresa tenha esse controle e poderia ao menos ter contornado esta situação enviando comunicados a população da mesma forma que fez a veiculação da propaganda. Como minha avó diz, "o Cliente sempre tem a razão", mesmo estando errado. Com essa atitude, se o povo realmente fizer o que prometeu, toda clientela que a Danone tinha conseguido vai "escoar" por seus dedos como num passe de mágica. È uma pena que isso aconteça...

    ResponderExcluir
  166. minha mãe trocou 3 marinex !!!! no decorrer da promoção, mas como todo "bom" brasileiro é claro que deve ter um monte de acomodado que deixa para a última hora........, não adianta reclamar e parabéns Activia por essa ótima promoção !!!!!!!

    ResponderExcluir
  167. Tenho as 30 tampinhas e gostaria de trocar...
    por favor me mande os endereços dos postos de troca pois fui em vários pontos e não puderam trocar para mim.

    ResponderExcluir
  168. boa tarde! meu nome é valdirene e fiquei muito chatiada,pois juntei as tampinhas dos danones activia e fui trocar 3vezes nao consequi, nao tinha as marinex no shoppim butantã.no meu ponto de vista , ou coloca a promoção até o final do praso ou nao coloca. venho aqui deixar o meu desabafo;eu acho um desrrespeito com os crientes.espero uma satisfacão de vocês. nada mais. valdirene.meu email é vbs.val@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. acho que nao precisa falar mais nada vergonha falta de respeito com oconsumidor vergonha de ter comtribuido com vocesque nojooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  170. é pessoal o negocio é boicotar mesmo os produtos da danone para que eles deem mais valor aos consumidor
    ganharam tanto dinheiro com essa promoçao deveriam em respeito ao consumidor prorrogar a promoçao para que ao menos quem ja tenha as tampinhas consigam troca-las .

    kelemgm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. eu tambem estou indiguinada e queria a minha marinex ,pois juntei as minhas tampinhas de bobeira

    ResponderExcluir
  172. Estou ARRASADA! Ainda tenho 2 bandejas em minha casa e só de olhar me dá "ânsia" de tanta raiva...E AÍ COMO VAI FICAR ISSO, HEIN???
    Fora que no início da promoção eu comprei 5 bandejas, com o vencimento tipo 14/09 e a promoção era a partir do dia 16/09 (não me lembro muito bem da data) mas foi por causa de 2 dias eu "perdi 20 tampinhas" imagina a revolta!!!Mas mesmo assim, juntei + 30 e acontece esse descaso...pra nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  173. Sandra Pinheiro

    Estou indignada, pois juntei 60 tampinhas da promoção e fui trocar no supermercado onde estava fazendo a troca das marinex no periodo correto para a troca. A moça do supermercado disse que só trocou um dia e só veio 15 marinex nesse supermercado, porque a danone só ia mandar mais para as cidades com mais de cem mil habitantes. Eu não li nada parecido no regulamento e se alguem leu por favor me diga. E agora como faço com essas 60 tampinhas ou mais que eu tenho aqui, mando pra danone como brinde!
    A promoção também de consumir 15 activia que o intestino regulariza é mentira, pois o meu e de muito mais gente na minha cidade nada aconteceu.
    Por favor regularizem isto, pois ficou muito feio para a danone, vocês não acham.....

    ResponderExcluir
  174. Sou mais uma que ficou haver navios,ou melhor as tampinhas.
    Que sacanagem.Não compro mais nada desta empresa
    enganadora.
    Vamos boicotar.

    ResponderExcluir
  175. Caraca quero meu marinex, juntei minhas tampinhas e agora não consigo trocar já fui no D'avó, Extra, Carrefour, e niguém tem as trocas.
    Que papelão em DANONE, espero providências.

    ResponderExcluir
  176. E agora DANONE ? Que faço com as minhas tampinhas ? Vou guarda-las, quem sabe ainda possa enfia-las em algum lugar !

    ResponderExcluir
  177. Vejam só, mais uma vez somos enganados, e por uma empresa que acreditavamos ser idonea.
    Vamos engolir tudo isso mais uma vez????
    Acho que levamos uma ca... da Danone.

    ResponderExcluir
  178. Verdade, isto foi uma brincadeira bem de mal gosto, eu fui 3 x em um unico posto de troca e simplesmente um dia a moça estava em horário de almoço, outro não trabalhava na segunda-feira e na terceira vez não tinha mais Marinex. Nossa fiquei muito chateada pois o UNICO posto de troca em toda a cidade era bem longe de minha casa, me desloquei até lá e nada. Estou muito decepcionada.

    ResponderExcluir
  179. é essa eu não esperava comprei mais activia do que costumo comprar por causa da marinex.
    Mais fui mais uma enganada que desde o dia 28/10 já não encontrei nenhum posto de troca.
    A dannone acabou de perder uma cliente.

    ResponderExcluir
  180. Fiquei decepcionada, com o que aconteceu, juntei as tampinhas procurei vários postos de troca e disseram que estava esgotado. O que eu faço com as tampinhas agora? Sempre fui consumidora desse danone, mas com a promoção acabei consumindo bem mais justamente devido a promoção.
    Estou indignada.
    Quero minha marinex.
    Favor entrar em contato.
    crj.arakaki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  181. Acho que todos deveriamos manadas as tampinhas pra danone e assim eles decidiriam o que fazer com elas . . . porém acho que eles jogariam no lixo, como nós vamos fazer . . . alguem acredita que a danone REALMENTE está se importando com isso? Alguem conhece alguem que recebeu o dinheiro de volta depois de ter tomado activia por 15 dias e não ficou satisfeito? Alguem sabe como comprovar isso?

    ResponderExcluir
  182. PROPAGANDA ENGANOSAAAAAAA, UMA PORCARIA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  183. boa noite fui também enganada pela promoção danone
    eu corri no posto dia 09/11/já não tinha mais a
    marinex propaganda enganosa om produto e otimo, mas o povo não e troxa para ser enganados valeuuuuu

    ResponderExcluir
  184. Propaganda enganosa!!!Nós consumidores fomos enganados...compramos...consumimos..... e cade nosso marinex?????não pude trocar pois nao encontrei nenhum posto de troca, e ai vou ficar sem meu marinex??
    Vamos nos unir!!! Quermos nossos direitos vamos ao PROCOM !!!! Nunca vi a Danone fazer uma coisa dessa!!! Que palhaçada!!!!Ou vcs me dão meu marinex ou quero meu dinheiro de volta !!!

    ResponderExcluir
  185. Como faço pra receber meu marinex?

    ResponderExcluir
  186. Marinex!!!!! queremos marinex!!!!

    ResponderExcluir
  187. EU TAMBEM COMPREI ACTIVIA POREM NÃO CONSEGUI TROCAR POIS NA MINHA REGIÃO NÃO TEM POSTOS DE TROCA TENHO QUARENTA E CINCO TAMPINHAS EUUUUUUUUUUU QUEROOOOOOOOOO MEUUUUUUU MARINÉXXXXXXXXXX.COMO FAÇO PARA TROCAR MARLI MATTER

    ResponderExcluir
  188. Como tudo neste pais de Deus me livre,essa foi mais uma armação para ver se desbanca a concorrencia so que acho que nao deu muito certo, joguei fora minhas tampinhas e aproveitei para experimentar novas marcas,de repente o proprio produto é tão enganoso quanto a "promoção".....

    ResponderExcluir
  189. Realmente devemos fazer um boicote a marca. TAMBEM NAO TROQUEI AS TAMPINHAS...FIQUEI FEITO UMA IDIOTA JUNTANDO TAMPINHAs P TROCAR POR UM MARINEX E NO FINAL ME DECEPCIONEI."JA TINHA TERMINADO A PROMOÇÃO"

    ResponderExcluir
  190. olá pessoal... então sou mais uma inconformada... tb n consegui trocar as minhas tampinhas... mas o pior d td eh q nos mercados ainda estão vendendo activia com a promoção... pode isso??? e nem uma plaquinha diz q a promoção já terminou... isso eh uma grande palhaçada...

    ResponderExcluir
  191. Por diversos dias procurei postos de trocas da promoção, sempre a mesma desculpa, estamos,estamos aguardando a reposição.
    Estou com as tampinhas e vejo que ainda circulam pelos super mercados as embalagens da promoção, então pergunto: por que vcs não fizeram as marinex de acordo com as tampinhas que circulam. Tendo isso em vista, podemos observar que foi mal planejada a promoção, pois muitos foram os consumidores que não conseguiram fazer a troca.
    Espero uma resposta para minha pergunta e também uma providência.

    ResponderExcluir
  192. SSSSSSSSAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFAAAAAAAAADDDDDDDDDDEEEEEEEEEEZZZZZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAA !!!!! Estou tentando trocar as tampas do Iogurte desde o começo da promoção e não consigo. Ainda esta semana havia no hipermercado bandejas com a promoção, se a mesma acabou no meio do mes passado, como ainda estão vendendo os iogurtes com data de fabricação após o término da mesma???? Como explicar, será que fizeram muitas tampas da promoção e agora estão usando-as??? Ou será que embalam o iogurte em data anterior e colocam a data da fabricação nos potes com datas que ainda virão???? Aguardo uma resposta. Pois me sinto lesado, pois tenho mais de 60 tampas. Como disse no começo: SSSSSAAAAAFFFFAAAAADDDDEEEEZZZZZZZZZAAAAAA !!!!!

    ResponderExcluir
  193. VCS USAM DE MA FE, ENGANAM OS CONSUMIDORES E SE ACHAM NO DIREITO DE CONTRATAR PESSOAS MAU EDUCADAS PARA ATENDER NO 0800, SE TERMINOU A PROMOÇAO PELO MENOS TIREM DOS SUPERMERCADOS AS EMBALAGEM Q FAZEM MENÇAO A PROMOÇAO. UMA EMPRESA COMO A DANONE NAO PRECISA DISSO. SEJAM HONESTOS E CUMPRAM COM O QUE PROMETEM.

    ResponderExcluir
  194. POR QUE FAZER UMA PROMOÇAO TAO ENGANOSA Q MAL COMEÇOU JA NAO TINHA MAIS O PREMIO, SO O PREMIO PORQUE OS IOGURTES CONTINUAM ATE HOJE NAS PRATELEIRAS DOS SUPERMERCADOS ESTAMPANDO A BELA PROMOÇAO 15+15 COMPRE QUE A DANONE "UMA EMPRESA CONSEITUADA NO MERCADO" GARANTE RSRSRSRSRS.... E O POVO IDIOTA AINDA CAI NESSA RSRSRSRSRSRSRSRSS

    ResponderExcluir
  195. estou e fikei indgnada pela promocao da activia.
    pois juntei bastante tomAMOS bastante activia,juntamos 120,00
    pra depois irmos buscar e chegar no mercado a moça falar q a promocao havia encerrado.
    absurdo se estava previsto ate o dia 16/11
    acho isso uma falta de consideracao pelos clientes...PARABENS PELA PROPAGANDA ENGANOSA DA ACTIVIA.....fica aki registrado minha indgnacao

    ResponderExcluir
  196. Bom dia , mandei as tampinhas para a Danone via correio, prometeram enviar, já faz mais de um mês e nada, foi propaganda enganosa, uma vergonha!

    ResponderExcluir
  197. Pessoal, tbm estou chateada, mas é só não comprarmos mais da danone, até porque o activia está bem caro comparado com os concorrentes.

    Absurdo uma garrafa de 900ml custar 5 reais!!!

    Graças a Deus existem outras marcas e até mais saborosas.... pensem nisso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário