www.stelo.com.br Stelo, novo concorrente do Paypal by BB e Bradesco

O Banco do Brasil e o Bradesco, por meio da sua controlada Companhia Brasileira de Soluções e Serviços (CBSS), estão lançando a STELO S.A., empresa de meios eletrônicos de pagamentos que irá aumentar as oportunidades de vendas para empresas de comércio eletrônico e trará maior comodidade e segurança para os consumidores, através da solução de carteira digital. 

A carteira digital é uma ferramenta eletrônica que traz a facilidade e a segurança de realizar pagamentos sem a necessidade de digitação dos dados pessoais e financeiros em cada fechamento de compra ou outras operações no e-commerce. Basta que o consumidor se cadastre junto a Stelo para que os dados de seus cartões (de crédito, débito ou pré-pago) e os endereços de cobrança e de entrega fiquem disponíveis para utilização futura. Nas operações posteriores, o consumidor informará apenas o seu logine a sua senha da carteira digital e experimentará mais agilidade e praticidade, com maior segurança.

Em breve, os funcionários do Banco do Brasil serão convidados a participar de piloto da Stelo, com benefícios especiais, criando suas carteiras digitais e contribuindo para os testes operacionais, que ocorrerão até o final do primeiro semestre e que serão importantes para a implementação ampla para os sites de e-commerce e consumidores ainda em 2014.

A criação da Stelo é mais uma iniciativa inovadora dos dois bancos de participar ativamente do mercado de meios de pagamentos, como ocorreu anteriormente com os lançamentos da credenciadora Cielo, da bandeira de cartões Elo e da empresa de cartões pré-pagos Alelo.

Outras informações sobre a Stelo estão disponíveis no site www.stelo.com.br.

Comentários