Oferta da Sorte Senff Shopping: Grupo no Telegram

participe do grupo no telegrama do senff shopping e concorra na hora na roleta da sorte digital
Participe do grupo do Telegram do Senff Shopping, e cadastre-se pelo site da promoção para concorrer aos prêmios.


Ao se cadastrar, você já ganha automaticamente um giro da sorte na roleta eletrônica para concorrer a um dos prêmios na hora, premiação instantânea.


Tenha mais chances de ganhar, comprando acima de 200 reais no Senff Shopping e usando seu cartão Senff, e cadastrando sua nota fiscal, ganhe mais números da sorte para concorrer no sorteio dos prêmios ao final da promoção.


Será considerado válida a participação de apenas um número de telefone por CPF de cadastro, ou seja, não será válida a participação de mais de um número de celular cadastrado para o mesmo CPF titular. O primeiro número de celular cadastrado na promoção será o único válido para a participação.


As compras cadastradas poderão ter qualquer valor, mas somente serão disponibilizados giros da sorte a cada 200 reais em compras e seus múltiplos. Haverá saldo residual a ser somado às compras futuras.


Concorra a 30 vale-compras de 100 reais cada, dez vale-compras de 200 reais, e dez vale-compras no valor de 500 reais cada. Serão 50 premiados, 10.000,00 reais na premiação geral total. Todos os vouchers serão para a utilização em compras no próprio Senff Shopping.


Participe de onze de maio, até o dia 31/01/2024.

Comentários