www.promocaofamilianutry.com.br, Promoção Missão Família Nutry

Promoção Missão Família Nutry

Promoção Missão Família Nutry www.promocaofamilianutry.com.br

Área de abrangência

Promoção válida para as regiões Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande Do Sul), Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe) e para o estado de São Paulo.

Como participar/cadastrar

Compre qualquer produto da linha família Nutry (barra de cereal, nuts, diet, cookies, aveia em flocos, cereal matinal, flocos de cereais...), e cadastre o código promocional que se encontra no verso da embalagem, juntamente com o COO do cupom fiscal. Guarde-os para requisitar seu prêmio, caso seja o ganhador. Cada participante poderá cadastrar até 500 produtos durante a vigência desta promoção 'Missão Família Nutry'.

Premiação e prazos

Concorra a 10 bicicletas Caloi Montana, 10 câmeras Go Pro Hero 4 Silver Edition, kit Nutry com mil reais em produtos da marca, e no final da promoção, concorra a um automóvel SUV Jeep Renegade 0km. Participe de 4 de abril, até 30/06/2016, saiba mais pelo site www.promocaofamilianutry.com.br consulte sempre o regulamento para ter mais chances e não perder tempo/dinheiro.

Comentários