As melhores promoções rolam 1º aqui!

Turnê 27º Prêmio da Música Brasileira

Turnê 27º Prêmio da Música Brasileira

Prêmio da Música Brasileira oferece benefícios exclusivos a clientes com Ourocard


Tem início nesta sexta-feira, 17, a pré-venda para as duas primeiras etapas da turnê do 27º Prêmio da Música Brasileira, que serão realizadas em Porto Alegre e Brasília, nos dias 02 e 07 de julho, respectivamente. Na próxima segunda-feira, 20, é a vez da etapa de Goiânia ter a pré-venda iniciada.

O Prêmio tem o patrocínio do Banco do Brasil e, neste ano, homenageia o cantor e compositor Gonzaguinha. Além de Porto Alegre, Brasília e Goiânia, a turnê passará por Salvador (22/07) e Rio de Janeiro (29 e 30/07).

Os cinco shows contarão com os seguintes convidados: Zélia Duncan, Gal Costa, Zeca Baleiro, Lenine, Elba Ramalho, Maria Gadú e Ivete Sangalo. O roteiro inclui canções eternizadas na voz de Gonzaguinha, como “O Gosto do Amor”, “Galope”, “Infinito Desejo” e “Lindo Lago do Amor”.

Clientes Banco do Brasil terão benefícios exclusivos para a compra de ingressos das apresentações em cada cidade. Os diferenciais para o período de pré-venda exclusiva são:

- descontos exclusivos de 40% para portadores de cartões Ourocard Elo e 30% para portadores de cartões Ourocard outras bandeiras, referente a todas as praças, limitado a quatro ingressos por CPF;

- isenção da taxa de conveniência referente a ingressos adquiridos por clientes com cartões Ourocard Black, Infinite e Nanquim;

- parcelamento exclusivo para os cartões Ourocard em até três vezes.

Para o diretor de Estratégia da Marca, Luis Aniceto, “o projeto reforça o posicionamento do Banco, de ter ligação com o que há de melhor no Brasil, pois valoriza a música nacional, celebrando grandes nomes do cenário musical e apoiando os artistas em início de carreira. Além disso, proporciona a oportunidade de oferecer diferenciais exclusivos para os nossos clientes, o que ajuda a estreitar relacionamentos e a realizar negócios”.
Veja o calendário da turnê do 27º Prêmio da Música Brasileira e saiba como comprar o seu ingresso

Criado em 1988, o prêmio de maior prestígio da música brasileira se consolidou por não apenas resgatar e celebrar grandes nomes do cenário nacional, mas, sobretudo, avalizar carreiras de artistas iniciantes ou com expressão de alcance regional. O Prêmio da Música Brasileira valoriza a música brasileira no que ela tem de melhor: a sua capacidade de se reinventar e manter o nível de excelência que a fez reconhecida mundialmente.

Além da premiação, a cada ano é escolhido um artista homenageado, que ganha um show especial, focado na sua obra, contando sempre com números musicais inéditos e promovendo encontros entre os mais importantes cantores brasileiros, das mais diversas gerações. A primeira edição foi dedicada a Vinicius de Moraes. De lá para cá, foram celebrados Dorival Caymmi, Maysa, Elizeth Cardoso, Gilberto Gil, Rita Lee, Jackson do Pandeiro, Lulu Santos entre outros. Na última edição, também patrocinada pelo Banco do Brasil, a homenageada foi a cantora Maria Bethânia.

Confira a data do início da pré-venda em cada cidade e o local de sua realização:

Show 02/07/2016 – Porto Alegre, no Auditório Araújo Viana
Artistas: Gal Costa, Zeca Baleiro, Elba Ramalho e Maria Gadú
Pré-venda de 17 a 19/06 em ingressorapido.com.br

Show 07/07/2016 – Brasília, no Centro Cultural Ulysses Guimarães
Artistas: Ivete Sangalo, Zeca Baleiro, Lenine e Maria Gadú
Pré-venda de 17 a 19/06 em ingressorapido.com.br

Show 09/07/2016 – Goiânia, no Teatro Goiânia
Artistas: Zeca Baleiro, Lenine, Maria Gadú, Zélia Duncan
Pré-venda de 20 a 22/06 em ingressorapido.com.br

Show 22/07/2016 – Salvador, no Teatro Castro Alves
Artistas: Gal Costa, Zeca Baleiro, Elba Ramalho, Zélia Duncan
Pré-venda de 1º a 03/07 em ingressorapido.com.br

Show 29 e 30/07/2016 – Rio de Janeiro, na Sala Cecília Meireles
Artistas: Gal Costa, Zeca Baleiro, Lenine, Maria Gadú
Pré-venda de 08 a 10/07 em ingresso.com.br

Para comprar o seu ingresso e consultar outras informações, acesse: premiodamusica.com.br/turne

Nenhum comentário: