Promoção da VISA para Uber e Spotify

Ainda para este mês, Agosto de 2016, a Visa apresenta uma série de ativações digitais que devem engajar e informar o torcedor e, ainda, levar experiências memoráveis do mundo real para o mundo online. Entre os destaques estão parcerias fechadas com Uber e Spotify.

Para o primeiro, carros do Uber circulam pelo Rio de Janeiro equipados com um tablet, permitindo interação. Será possível criar vídeos e tirar selfies com filtros personalizados em 3D com imagens de bolas de futebol, óculos de natação e muito mais. E o mais especial, os passageiros ainda podem ter a oportunidade de partilhar o transporte com um dos 58 atletas do Team Visa. O objetivo da Visa com a experiência VISAPOOL/ RioPOOL é unir motoristas e passageiros de diferentes origens para que partilhem suas experiências e compartilhem selfies ‘animadas’. Os passageiros serão convidados a aceitarem os termos e condições dos passeios RioPOOL e poderão ser filmados e serem destaque em um vídeo em canais sociais da Visa.

Já com o Spotify, a Visa contou com a colaboração de seus atletas patrocinados para o compartilhamento de playlists personalizadas. Os fãs de Alison Cerutti, do vôlei de praia, Ashton Eaton, atleta americano do decathlon, Bruno Rezende, levantador da Seleção Brasileira de vôlei, Maria Espinoza, mexicana do taekwondo, entre outros, poderão descobrir e ouvir o que esses atletas mais curtem. A lista de músicas ainda poderá ser partilhada no Facebook e no Twitter com biografias e imagens. Pessoas do mundo todo terão acesso aos seus atletas favoritos, pois há versões em diversos idiomas.

Além dessas iniciativas e interações, a Visa também está com outras iniciativas digitais com outros parceiros em suas redes sociais:  
  • Em tempo real - Facebook e Twitter da Visa contam com um time que atualiza os seguidores 24 horas por dia sobre tudo o que está acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.
  • Filtros especiais - Snapchat ganhou filtros temáticos, oferecidos pela Visa.
  • Descontos especiais de ouro – Visa e  MagazineLuiza.com realizam ação* oferecendo descontos de 50% nos smartphones Samsung Galaxy S7, Galaxy S7 edge ou Galaxy A5 cada vez que o Brasil conseguir uma medalha de ouro ou um atleta do Team Visa do Brasil (Rebeca Andrade, Alison Cerutti e Bruno Rezende) conquistar qualquer medalha olímpica, durantes os Jogos.  A cada conquista dessas medalhas, os portadores de cartões Visa têm acesso às promoções envolvendo a Samsung no site  www.clubedalu.com.br
*Ação válida de 05 a 21 de agosto enquanto durarem os estoques.
Todas as ativações de Visa podem ser acompanhadas em suas páginas oficiais:
Facebook
 https://www.facebook.com/VisaBR
Twitter @VisaBr
Spotify (em português) – http://teamvisa-spotify.com/pt/index.html#/landing
Outras ações e ativações, bem como curiosidades sobre os atletas do Team Visa e dicas podem ser acompanhadas também no link em inglês: https://usa.visa.com/olympics.html

Comentários