Pré-Venda Ingressos Coldplay com Ourocard

Pré-Venda Ingressos Coldplay com Ourocard
Os britânicos Chris Martin, Guy Berryman, Jonny Buckland e Will Champion estão em turnê para divulgação do disco A Head Full Of Dreams e farão shows no dia 7/11, em São Paulo, e no dia 11/11, em Porto Alegre. Lançada em novembro de 2015, a música “Adventure Of A Lifetime” foi a primeira a ser divulgada como integrante do álbum A Head Full Of Dreams e se tornou um dos grandes sucessos dessa banda que arrasta fãs pelo mundo afora.

A turnê é apresentada pelo Banco do Brasil e tem vantagens exclusivas para portadores Ourocard, como pré-venda, parcelamento em até 4X sem juros e troca de pontos Livelo por ingressos, limitada ao estoque.
  Confira os detalhes:
  Além do site oficial, durante o período de pré-venda os  clientes do BB com Ourocard também poderão adquirir ingressos nas  bilheterias oficiais, localizadas no Allianz Parque (SP) e na Arena do  Grêmio (RS), das 10h às 18h. Excepcionalmente, no dia 16/07 não haverá  venda de ingressos nas bilheterias do Allianz Parque, em função da  realização de jogo pelo Campeonato Brasileiro. A compra de ingressos nas  bilheterias também deve ser feita na função crédito.

O  BB oferece ainda, de forma exclusiva no mercado de programas de  relacionamento, a possibilidade de resgate de ingressos com pontos  Livelo, limitado ao estoque.

Coldplay: A head full of dreams tour. São Paulo 07/11, e Porto Alegre 11/11
Vendas: www.eventim.com.br
Clientes Banco do Brasil com Ourocard tem benefícios exclusivos:
Pré-Venda exclusiva dias 15 e 16/07/2017, de 00h01 às 20h, com parcelamento em 4x no cartão de crédito Ourocard. Estoque limitado.

Comentários