Air France te leva pra Disneyland Paris

A Air France Brasil, empresa tradicional do ramo de aviação e transporte aéreo de passageiros, com sede na França, te convida a participar de seu mais novo Concurso Cultural, e te dar a chance de conhecer a Disneylândia parisiense, na cidade luz, que está comemorando vinte e cinco anos na cidade francesa.

Promoção Air France e Disneylandia Paris


Como se cadastrar no Concurso Cultural: Para participar, responda duas perguntas sobre a cia aérea, e uma terceira questão que envolve sua criatividade, são elas: 'Em que ano foi aberta a Disneyland® Paris, na época conhecida como Euro Disney Resort?' (1992), 'Qual é o aeroporto base principal da Air France KLM na Europa?' (Charles de Gaulle). A ultima pergunta que deverá ser respondida criativamente e de forma original, é: 'Como será sua viagem mágica na Disneyland® Paris com a Air France?' em até 300 caracteres.


Premiação e período para se cadastrar

Concorra a duas viagens de quatro dias com tudo incluso para Paris na França e conhecer a Disneylândia Francesa, cada ganhador poderá levar mais um acompanhante, e conhecer os Estúdios Walt Disney Park onde você poderá curtir toda a emoção cinematográfica que permeia o fantástico mundo Disney. Você pode participar de dezesseis de agosto até o dia 23/08/2017 às 21h, horário de Brasilia.

Abrangência: O Concurso Cultural da Air France Disneyland Paris é válido para todo o território nacional brasileiro, para residentes e domiciliados em solo nacional. Podem participar todo maior de idade, acima de 18 anos.

Comentários