Promoção Amstel Cadeira Cativa na Libertadores

Promoção da Amstel que dará uma cadeira cativa para os próximos quatro anos, ingressos para os jogos de futebol dos anos de 2017 até 2020 das edições da Copa Libertadores da América, sempre na final de cada jogo.

Promoção Amstel e Você na Libertadores com Cadeira Cativa

Como participar e se cadastrar na promoção: É bem fácil, basta comprar doze unidades da cerveja Amstel em qualquer embalagem ou tamanho, seja garrafa ou latinha nos tamanhos de 600ml para garrafas, ou 269ml, 350ml ou 473ml (latão) das latas. As compras precisam constar no mesmo cupom fiscal, e precisa ser doze unidades do mesmo tamanho, que constituem o pack.
Cada pessoa poderá participar uma vez por semana, os produtos cadastrados só concorrem naquela semana, então caso queira concorrer sempre, participe semanalmente! A única exceção é o premio final, em que todos cadastrados participam do sorteio. Serão 48 sorteios semanais, e um sorteio final.
Com o cupom/nota fiscal em mãos, acesse o site da promoção e cadastre-se informando seus dados pessoais, se quiser, poderá se logar usando sua conta do Facebook para facilitar o processo. Podem participar maiores de dezoito anos, caso não tenha sucesso na empreitada, poderá tirar duvidas e sanar a questão no SAC da Amstel pelo telefone 0800-888-1010, de segunda à sexta-feira, no horário comercial.

Promoção Amstel Cadeira Cativa na Libertadores


Premiação instantânea, e período para participar e concorrer a cadeira cativa no final

Concorra a geladeiras exclusivas personalizadas com a marca Amstel, a cerveja da Libertadores, para deixar suas cervejas sempre bem geladinhas, e a centenas de baldes de gelo infláveis. Serão 48 geladeiras Consul Frost Free avaliadas em dois mil reais cada nos sorteios semanais, quatro por semana, e 840 baldes infláveis na categoria premio instantâneo, no valor de seis reais cada, ao se cadastrar, já saberá se ganhou um dos baldes ou não, na hora. Concorra no premio final, a quatro vouchers vale-viagem no valor de dez mil reais cada um, para serem usados nas quatro próximas edições da Copa Libertadores da América, para os jogos das finais, cadeira cativa por quatro anos. O sorteado do premio final também ganhará uma geladeira e um cooler inflável, balde sem tampa de plástico.
O período para comprar e se cadastrar é de quinze de agosto até 06/11/2017. Consulte o regulamento, nome dos ganhadores e mais informações pelo site amstelcadeiracativa.com.br

Comentários