As melhores promoções rolam 1º aqui!

Promoção Aniversário Americanas 2017: 1 ano de compras grátis!

Promoção Aniversário Americanas 2017: 1 ano de compras grátis! americanas.com.br/aniversario

Como participar da Promoção Aniversário Americanas 2017

Participe desta festa e cruze os dedos, a cada 40 reais em compras em um único cupom fiscal, você ganha um numero da sorte. Valem compras nas lojas físicas ou pela loja online, e-commerce virtual em Americanas.com! Não serão contabilizados para esta promoção, compras efetuadas nos quiosques Americanas físicas ou .com, recarga digital, cartão de jogos, vale-presentes, e pagamentos de boletos ACOM.
Faça a compra e valide seu cupom fiscal no hotsite promocional para ativar sua participação.

Premiação e prazo para se cadastrar e concorrer

Participe de quatorze de agosto até 10/09/2017, o sorteio será no dia dezesseis de setembro, com resultado pela extração dos números da Loteria Federal. Consulte a relação de ganhadores no site da promoção, em até dez dias após o sorteio. Concorra a um super premio no valor de 50 mil reais, divididos em dois prêmios, em vale-compras, vinte e cinco mil reais para usar na loja física, e outra metade pela loja na internet.

Informações gerais


Serão distribuídas para esta campanha, cem séries com 100 mil números cada, ou seja, dez milhões de combinações no total. Caso os números se esgotem antes do prazo, a promoção será encerrada antecipadamente, e tal fato será amplamente divulgado pelas Lojas Americanas.

Guarde os cupons fiscais cadastrados, eles poderão ser solicitados caso você seja o ganhador da promoção. Você pode consultar os números da sorte gerados, em até 72 horas depois de cadastra-los. Caso persista duvidas, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento das Americanas, SAC, pelo telefone 4003-8558 para lojas físicas, ou 4003-4848 para loja online. Se você morar no Rio de Janeiro, há o telefone exclusivo toll-free: 0800-229-4848, atendimento de segunda-feira até sábado, ou por formulário de e-mail no site pelo rodapé.

Nenhum comentário: