Promoção Project Cars2 Bandai Namco

Promoção Concurso Cultural Realismo Puro, Adrenalina Extrema Bandai Namco, para todos os amantes do mundo da velocidade e jogos de ação e corrida, games e gamers em geral.

Promoção Project Cars2 Bandai NamcoComo participar da Promoção Project Cars2 Bandai Namco

Para se cadastrar e concorrer, basta responder a seguinte pergunta: 'O que você faria pra acelerar fundo com o carro dos seus sonhos em Project CARS 2?' usando toda a sua criatividade.

Premiação e prazo de participação

Inscreva-se no concurso cultural, e concorra a uma viagem para ver uma corrida da Stock Car em Interlagos em São Paulo no final do ano, em dezembro, com tudo pago. Participe de sete de agosto, até 07/09/2017, 23h59 horário de Brasilia. Será apenas um ganhador, que poderá acompanhar a etapa Interlagos no autódromo de Mogi das Cruzes, com alimentação e passagens pagas pela promotora desta promoção, Bandai Namco, no valor de 2.673,00 reais.

Considerações finais

Cada participante poderá enviar apenas uma resposta, então capriche nela, pois é uma chance apenas! Podem participar somente pessoas acima de treze anos de idade. O ganhador terá seis meses para entrar em contato e receber seu premio, caso contrario, o valor em dinheiro será depositado para o Tesouro Nacional do governo brasileiro, convertido em renda da União.

Comentários