As melhores promoções rolam 1º aqui!

Promoção Corrida da Sorte Extra corridadasorte.com.br

Promoção Corrida da Sorte Extra corridadasorte.com.br

Como se cadastrar na Promoção Corrida da Sorte Extra

Compre o seu Jornal Extra nas bancas de jornal no estado do Rio de Janeiro, e destaque o cupom com o código pincode da promoção impresso na página dois, e cadastre o cupom recortado no hotsite promocional, através da opção 'Entrar na Corrida', informando seus dados completos, e confirmando o e-mail enviado. Feito isso, é só então agora inserir os cupons que você retirou do seu Jornal Extra, da Promoção Corrida da Sorte. Na hora você saberá se ganhou um dos prêmios instantâneos ou não, e já estará participando dos sorteios principais.

Premiação, vigência e abrangência da Promoção Corrida da Sorte Extra

No ato do cadastro depois de informar seu código, você já sabe se ganhou ou não o premio achou-ganhou de 150 reais, instantaneamente. Com cinco códigos inseridos, concorra a mil reais todo sábado, com dez códigos cadastrados, você também concorre a dez mil reais para reformar sua casa quinzenalmente, com vinte códigos, você concorre a três motos, uma por mês no valor de 15 mil reais cada, e com trinta códigos informados, voce concorre ao grande premio: dois apartamentos com area de lazer, piscina e churrasqueira, da Cury Incorporadora, na cidade de Nova Iguaçu, no valor de 150 mil reais cada. Todos os prêmios, com exceção dos dois apartamentos, serão pagos em dinheiro, sendo portanto a reforma e a moto mera sugestão de uso dos mesmos.
Participe de dezesseis de setembro, até 15/12/2017, válido para o estado do Rio de Janeiro.

Detalhes finais pra você ter mais chances na Corrida da Sorte Extra

O cupom recortado no jornal do dia, deverá ser cadastrado no site até o final do próprio dia, ou seja, até 23h59, caso contrario, já depois da meia noite, você perderá o direito de cadastrar aquele cupom, e portanto, ter menos chances a toa, haja vista que você já comprou o jornal. Não deixe pra ultima hora!
A promoção é válida para pessoas físicas, residentes e domiciliadas no estado do Rio de Janeiro. Serão ao todo 115 premiados, num total de premiação em dinheiro, no valor de 431.650,00 reais.

Nenhum comentário: