Promoção Meu Reino SKY HBO meureinoskyhbo.com.br

Promoção da operadora de TV por assinatura via satélite SKY em parceria com os canais de filmes e séries HBO. Valido para planos de assinantes na modalidade pós-pago, ou em combo com banda larga 4G. Pode ser para quem já é assinante, ou venha a assinar alguns dos planos DTH (Direct To Home) ou HDTV (High Definition Television).

Promoção Meu Reino SKY HBO meureinoskyhbo.com.brComo se cadastrar na Promoção Meu Reino SKY HBO - Game of Thrones na Espanha!

Para participar, é preciso estar em dia com sua mensalidade da Sky, adimplente, e estar com a assinatura dos canais HBO ativa, e ter passaporte/vistos validos. Cadastre-se pelo hotsite promocional, pela central de vendas, ou via SMS.
Você receberá um e-mail confirmando sua participação, com o código numérico de seu cupom.
Clientes com faturas acima de 300 reais ganham cupons extras, assim como clientes com mais de um ano fieis a Sky. A cada ano já presente na operadora, um novo cupom, sendo que o total de cupons no máximo que será ofertado, será 3.

A promoção tem duração que vai de 1º de agosto e vai até o dia 15/09/2017. A apuração da promoção se dará em outubro, no terceiro dia corrido. Não participam os assinantes do plano pré-pago.

Quem tiver a sorte de ser o ganhador, precisará apresentar copia do RG e CPF, além do termo de recebimento e quitação de premiação.

Premiação

Concorra a três viagens para conhecer as locações de Game of Thrones na Espanha, com direito a levar um acompanhante e passar cinco dias pelas cidades de Barcelona e Sevilha em solo espanhol. O premio inclui passagens aéreas, traslados, deslocamento de até 500km da cidade do ganhador até a cidade mais próxima que tenha aeroporto. O valor total em dinheiro deste super premio em forma de viagem, é de mais de 32 mil reais!

Roteiro

Palacio Real de Dorne, um dos cenários reais de Game of Thrones, o Palacio Real Alcázar fica em Sevilha. Lá é local onde vivia o Principe Oberyn Martell, nos Jardins da Águia de Dorne. Também é a antiga fortaleza da Casa Martell, Lançassolar.
Arena de Meereen, A arena Daznak, que na série fica em Meereen, na verdade é a Plaza de Toros, localizada em Osuna. Foi neste lugar que a Rainha Khaleesi montou em Drogon e desapareceu, na quinta temporada.
Ponte de Volantis, localizada em Córdoba, a Ponte Romana é a Ponte de Volantis na série, lugar onde Tyrion Lannister atravessa rumo a cidade de Pentos, com o intuito de conhecer Khaleesi.
Septo de King's Landing, Girona é um dos lugares que foi utilizado diversas vezes para gravação da série. Entre eles, está a fachada do principal templo religioso da cidade, que se tornou o septo de King's Landing.

Comentários