As melhores promoções rolam 1º aqui!

Promoção Pepsi Só que sim promopepsi.com.br

Promoção da Pepsi e do Guaraná Antarctica em parceria com algumas redes de supermercados (Extra, Sonda, Nordestão dentre outras, relação completa abaixo no corpo da postagem) em alguns estados brasileiros (regiões nordeste, sudeste e sul). Veja abaixo mais detalhes da campanha.

Promoção Pepsi Só que sim promopepsi.com.brComo se cadastrar na Promoção Pepsi Só que sim

Compre refrigerantes Pepsi ou Guaraná Antarctica em qualquer uma de todas as suas versões e tamanhos. Cadastre-se no hotsite promocional para concorrer aos prêmios da promoção. Cada pessoa poderá participar com até 120 produtos comprados por CPF.

Premiação

Concorra a um vale compras no valor de 3.600,00 reais, equivalentes a um ano de compras, para cada rede de supermercados participantes. O vale-compras deverá ser usado exclusivamente na própria rede em que o ganhador comprou os produtos. Valor total da premiação: 43.200,00 reais. Serão emitidas para esta campanha, 120 series com cem mil numero cada, totalizando doze milhões que poderão ser distribuídos ao longo da ação, caso este numero se esgote antes da data final estipulada, a mesma será encerrada antecipadamente, fato que será avisado no próprio site da promotora e em suas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, etc.

Abrangência

Valido nos seguintes estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe.

Período de participação, e supermercados parceiros

A promoção começa dia doze de agosto, e vai até o dia 20/10/2017, compre nas seguintes redes de supermercados: EPA, Grupo Hiper Ideal, Sonda, Nordestão, Savegnago, Irmão Muffato, CSD São Francisco, Cidade Canção, Casas Guanabara, Cia Bras Distribuição Extra, Supermarket, Ricoy, G. Barbosa. Veja a relação das cidades participantes no site. O sorteio se dará no dia 28 de outubro, com os números sorteados pelo resultado da extração dos números da Loteria Federal.

Nenhum comentário: