As melhores promoções rolam 1º aqui!

Promoção Salário de Chef Basilar, Zabet e Nikito

Promoção Sabor de Chef, Salário de Chef: Basilar, Zabet e Nikito promobasilarezabet.com.br

Como se cadastrar na Promoção Sabor de Chef, Salário de Chef: Basilar, Zabet e Nikito

Na compra de duas massas Basilar, e de mais dois biscoitos, sendo um Zabet e um Nikito, faça seu cadastro informando os dados do cupom fiscal (COO) e receba um numero da sorte para participar. E voce pode ainda ganhar mais um cupom da sorte enviando uma foto mostrando 'o chef que existe em você', se quiser, poderá fazer login com a conta do Facebook para facilitar o processo de cadastro. As fotos que entrarem para a galeria publica já ganham o cupom extra automaticamente. Caso a foto não entre no ar, o cupom não será dado. Para a foto ser aprovada, capriche em uma foto original de sua autoria de acordo com o tema proposto.

A Promoção Sabor de Chef, Salário de Chef Basilar, Zabet e Nikito irá funcionar de vinte e cinco de setembro, até o dia 17/12/2017, com sorteio ocorrendo no dia vinte e três de dezembro, e é valida para maiores de idade, residentes em todo território nacional (conforme regulamento e no ato do cadastro aparecer todos os estados no dropbox), apesar de ser dito no rodapé do hotsite promocional que é apenas para São Paulo.

Cada participante poderá cadastrar até 80 produtos por cada período promocional, o controle será feito pelo CPF do cadastrado.
Concorra a três cozinhas completas por mês, com fogão, geladeira, depurador, micro-ondas, lava-louças, e purificador de água. Concorra ainda a um salario de cinco mil reais mensais, durante um ano, em forma de cartão de compras, com função de saque bloqueada.

Detalhes finais sobre a Promoção Salário de Chef Basilar, Zabet e Nikito

Serão emitidos para esta promoção dez series com cem mil cupons cada, portanto, um milhão de números da sorte possíveis, que caso sejam distribuídos antecipadamente, a promoção se encerrará prematuramente. Você pode participar se cadastrando com seu computador de mesa desktop, notebook ou pelo smartphone ou tablet.

Nenhum comentário: