As melhores promoções rolam 1º aqui!

Promoção Toque Primor toqueprimor.com.br

Promoção Toque Primor toqueprimor.com.br

Como se cadastrar na Promoção Toque Primor

Compre qualquer produto da linha de farinhas de trigo da Primor em quaisquer tamanho e tipo de embalagem, seja um ou de cinco quilos, de plástico ou de papel, tradicional ou com fermento, mas desde que tenha o código promocional impresso na embalagem pelo modo inkjet. Cadastre-se no site informando o código pincode de quatorze dígitos alfanuméricos juntamente com seus dados pessoais.
Você pode ganhar uma chance extra, basta enviar para o site da promoção, uma receita que contenha o ingrediente 'farinha de trigo Primor', para ganhar o cupom adicional e aumentar suas chances de ganhar! Boa Sorte!

Premiação, abrangência e vigência da Promoção Toque Primor

Concorra a mil reais por dia, e mais quatro prêmios de vinte mil reais no final da promoção. A todo serão 135 prêmios de mil reais cada, em formato de cash card sem função de saque ativada, apenas para compras, e quatro prêmios maiores pagos em dinheiro, em forma de certificado de barras de ouro, que valem mais que dinheiro! :)
A promoção funciona de vinte e seis de setembro, até 07/02/2018, e é valida para todo o Brasil, para maiores de idade, pessoas físicas.

Considerações e detalhes finais

Cada pessoa poderá participar cadastrando no máximo vinte produtos ao longo de toda a promoção, por CPF.
Nas embalagens de papel, o código promocional será impresso no topo da embalagem, junto com a data de fabricação e validade, e na de plástico será no verso, na parte de trás.
Cada participante poderá ganhar mais de uma vez na promoção. O produto que você cadastrar concorre no próximo sorteio, e no sorteio final do premio maior. Caso queira concorrer em todos os sorteios intermediários, precisará se cadastrar em todos eles.
Os ganhadores serão definidos pela numeração da extração do resultado da Loteria Federal, realizada pela Caixa Econômica Federal, no Caminhão da Sorte, cada ocasião em uma cidade do país.

Nenhum comentário: