As melhores promoções rolam 1º aqui!

Promoção Viagem de Sabor Lindt

Nova promoção de um dos melhores chocolates do mundo, o Lindt! Em parceria com um dos melhores jogadores de tênis do mundo, o tenista Roger Federer! E você pode ter a chance de conhece-lo! Caso não ganhe, já terá saboreado um chocolate sem igual!

Promoção Viagem de Sabor LindtComo se cadastrar na Promoção Viagem de Sabor Lindt

Para participar, é preciso que as compras sejam feitas nas lojas próprias da Lindt, localizadas em vários shoppings do país. Comprando acima de 70 reais e seus múltiplos, ganhe um numero da sorte para concorrer. Feito isso, é só cadastrar os PINs (pincode) recebidos e impressos em sua nota fiscal para confirmar sua participação.

Premiação

Serão 10 premiados, os dois primeiros ganham viagem para a Suíça em Zurique, com direito a conhecer o atleta Roger Federer, numa experiência meet&greet, sendo que o primeiro ganhador também fatura um vale-compras de 200 reais mensais durante um ano. A viagem será realizada em outubro, e o ganhador deverá ter passaporte valido para desfrutar do premio. O terceiro vencedor, ganha uma mala autografada pelo Roger e recheadas com 10kg Lindor Ball. Do quarto ao décimo ganhador, todos faturam cada, 1kg de bombons Lindor Ball, da Lindt.

Prazo para participar, e abrangência

A promoção vai de 25 de agosto, até 24/09/2017, com sorteio pela extração do resultado da Loteria Federal, da Caixa Econômica Federal, no dia 27 do mesmo mês.
A Lindt já possui lojas próprias nas seguintes cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasilia, Campinas, Curitiba, Niteroi, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santos, São Caetano do Sul, São Paulo e São Roque, compreendendo então os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Distrito Federal.
Cada participante poderá ganhar apenas uma vez nesta promoção. Guarde o cupom fiscal cadastrado, ele poderá ser solicitado caso você ganhe. Serão válidas apenas notas fiscais eletrônicas, não sendo aceitas as notas fiscais manuais, preenchidas manualmente.

Nenhum comentário: