Promoção Viva cada instante Viva Schin

Promoção Viva cada instante Schin vivacadainstante.com.br

Como participar da Promoção Viva cada instante Viva Schin

Compre qualquer refrigerante Viva Schin nos sabores Citrus, Uva, Laranja, Limão, Guaraná ou Cola nas versões zero ou tradicional em qualquer embalagem e qualquer tamanho. Cadastre-se no site e complete 100% do seu cadastro e já concorra a experiências incríveis a cada semana, e cadastrando o código promocional você concorre aos prêmios instantâneos. Compre na rede de supermercados G. Barbosa e tenha o dobro de chances, pois seus cupons valerão números da sorte dobrados!
O código promocional estará localizado na parte interna da tampinha nas embalagens pet, ou no verso do anel nas latinhas.

Experiências e prêmios que você pode ganhar

Resort com tudo pago pra você e pra família com passagem aérea, hospedagem, traslados, e alimentação inclusa (café da manhã, almoço e jantar). Vip Tour em Parque de Diversão com direito a andar com passe livre em quantos brinquedos e equipamentos que quiser. Festa dos sonhos: buffet de bebidas e comidas com musica bolo e decoração, chef renomado em casa, os melhores pratos feitos diretamente de sua casa por um profissional da area. E ainda doze mil reais em compras em forma de credito no seu cartão de credito para comprar o que quiser. Concorra ainda em forma de premio instantâneo a muitos vale-compras (mais de mil) no valor de até 400 reais.

Período de participação e considerações gerais

Participe da promoção durante três meses, do dia 29 de setembro, até o dia 29/12/2017. Todos os produtos que você cadastrar, você deve guarda-los. Na verdade, guarde apenas a tampinha ou o anel cadastrado, ou os dois se for o caso. Serão dez períodos de participação, muitas chances de ganhar. O primeiro período será de duas semanas, e as outras nove, semanais. A participação em um período garante a chance de ganhar apenas naquele período, participe em todas para ter mais chances de se dar bem. Consulte o regulamento, tire suas duvidas, pelo site vivacadainstante.com.br A promoção começa no final de setembro, mas se achar embalagens promocionadas, já vá comprando para aumentar suas chances, e boa sorte!

Comentários