Aplicativo Desencana do Ratinho

Aplicativo Desencana do Ratinho desencana.com.vc

Como se cadastrar e baixar o aplicativo (app) Desencana

Você baixa o aplicativo Desencana pela loja de apps, Google Play para Android no seu smartphone, e lá você tem acesso a serviços baratos e populares em seguros para casa, carro, etc.
Para concorrer aos sorteios semanais, cadastre-se no site e ganhe um cupom no ato do cadastro, use o código de indicação GDUHM4. E depois indique o aplicativo em seus grupos de WhatsApp da família para ganhar seus próprios cupons adicionais e ter mais chances no sorteio.

Alguns dos disponíveis: Rastreador para carros, vans, camionetes, e caminhões com o preço mais barato do Brasil. E serviços para cuidar da sua saúde, da sua família, casa, de seus bens, celular, etc.

Sorteios semanais do App Desencana, e vigência

Como incentivo de lançamento, o aplicativo Desencana irá sortear prêmios semanais. Serão treze sortudos toda semana, que podem ganhar de 50 até 500 reais em vale-compras como forma de vouchers para serem usados numa das lojas: C&A, Tok & Stok, Ri Happy, Petz, Netshoes, Saraiva, Submarino, Americanas.com, Ponto Frio, Extra, Casas Bahia, Submarino Viagens e CVC.
Serão 88 prêmios de 50 reais, e dezesseis prêmios no valor de 500 reais cada.
A promoção inicial de lançamento do app vai de 21 de setembro, e termina dia 15/11/2017.

Relação completa de serviços: 

Produtos e serviços disponíveis agora, para todo o Brasil: Celular protegido ofertas começando em 12,90 reais. Bolsa protegida a partir R$9,99. Localizador de veículos a partir de 40,15. Proteção crime 9,99. Rastreador de veículos 39,75. Saúde em dia 59,90 e Socorro Amigo por 13,90. Família protegida começando em 10,99. Lar protegido iniciando em 7,99 reais. Todos os preços são iniciais em reais, consulte detalhes conforme a categoria escolhida, para ter serviços adicionais por um pequeno valor a mais mensal.

Comentários