Como cadastrar na Promoção Apaixonados por Bisnaguito Pullman promobisnaguitopullman.com.br

Promoção Apaixonados por Bisnaguito Pullman promobisnaguitopullman.com.br
Para concorrer, compre uma embalagem de bisnagas de pão Pullman Bisnaguito, nos sabores tradicional, brioche ou integral. E cadastra-se no site da promoção informando os dados da embalagem (código de barras), e os dados do cupom fiscal da compra dos produtos.

Você pode se cadastrar pelo computador, tablet ou smartphone, e pode usar sua conta do Facebook para facilitar no processo de cadastro.

Premiação, abrangência e vigência da Promoção Apaixonados por Bisnaguito

Concorra a um tablet por semana, modelo Galaxy Tab-E T113 T113 NDWPZTO da marca Samsung, um ano de estudos para seu filho no valor de vinte mil reais, e um kit Bisnaguito por dia, contendo mochila, squeeze, toalhinha, lancheira, porta Bisnaguito, no valor de 79 reais cada.

Serão oito premiados na categoria sorteio, e 56 na modalidade instantâneo, achou-ganhou.
Total geral da premiação em valores monetários: quase vinte e oito mil reais.
Participe de trinta e um de agosto, até o dia 25/10/2017.

Outras informações sobre a promoção

Cada pessoa poderá participar com no máximo 50 cupons por CPF, e por cupom fiscal. Caso seu cupom tenha mais que cinquenta produtos, o excedente será descartado.

Guarde o cupom fiscal, ela é sempre exigida dos ganhadores. Neste caso, a guarda da embalagem não é obrigatória, segundo o regulamento.

A promoção é valida nos estados de São Paulo, Goiás, Minas gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Distrito Federal, e Paraná (apenas nas duas cidades, Maringá e Londrina), aberto para pessoas físicas, maiores de idade (dezoito anos)

Quem for moradores dos estados do Rio de Janeiro, Espirito Santo, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Sergipe, Ceara, Rio Grande do Norte e Bahia, participe pelo site promobisnaguitoplusvita.com.br

Comentários