Concurso Meu Brilho no Réveillon Colgate Luminous White meubrilholuminous.com.br

Concurso Meu Brilho no Réveillon Colgate Luminous White meubrilholuminous.com.br
Veja como participar do Concurso Meu Brilho no Réveillon Colgate Luminous White: O concurso é dividido em três fases, desafio sobre look, cabelo, e make-up.
Promoção para maiores de idade (18 anos), pessoas físicas, residentes em todo o Brasil. Com exceção de funcionários da Colgate-Palmolive, e promotoras e divulgadoras contatadas para esta promoção, conforme regulamento.

Siga o perfil @lookluminous na rede social de fotos Instagram, e siga os desafios, conforme cronograma abaixo, ou também pelo hotsite promocional.
 O uso das hashtags em seus posts para participação da promoção é obrigatório, e item essencial para lhe validar na promoção, bem como manter seu perfil na opção pública.

Poste uma foto ou vídeo em sua conta do Instagram em modo publico (desabilite a opção 'Conta Privada em seu Insta caso ela esteja ticada), com o seu look do desafio apresentado que irá lhe fazer brilhar no Réveillon, usando também a hashtag do momento, que agora é #MeuLookLuminous. As próximas hashtags são #meupenteadoluminous para o segundo desafio, e #meumakeluminous para o terceiro e ultimo desafio.

Cada pessoa poderá participar com quantas fotos ou vídeos quiser, não há limite de participação em cada desafio. Quanto mais vídeo ou foto postar, mais chances do júri técnico gostar de algum envio seu, e você ser um dos ganhadores.

Não use a ferramenta 'Instagram Stories' para postar seus vídeos na promoção, pois neste recurso do Insta, os vídeos são deletados após 24 horas, e não sendo possível então validar sua participação.

Não envie vídeo ou foto que contenha nudez total ou parcial, palavrões, incitações ao ódio e violência, pornografia, violência, calunias ou ofensas à moral de qualquer pessoa. Bem como discriminação a sexo, religião, política, raça, cor, ou origem étnica. Nem desagravo a obras culturais, locais ou protegidas por direitos autorais.

O primeiro desafio, look, vai de vinte de outubro, até 06/11/2017.
O segundo desafio, cabelo, vai de sete de novembro, até 23/11/2017.
O terceiro desafio, make-up, vai de vinte e quatro de novembro, até 10/12/2017.

Premiação e vigência, do Concurso Meu Brilho no Réveillon Colgate Luminous White

Serão três premiados, um para cada desafio, onde cada um deles ganhará uma viagem para a Praia da Barra Grande - PI, cada um podendo levar mais três acompanhantes, curtirem o circuito de cinco festas do Reveillon no Piawaii, com estadia, hospedagem e alimentação inclusas (café da manhã, almoço e jantar), seguro viagem, traslados residência/aeroporto/hotel e vice-versa, e mais algumas surpresinhas!

Não estão inclusas na premiação os gastos que os ganhadores tiverem com frigobar, lavanderia, gorjetas, telefone, etc do hotel que fique hospedado. Despesas com excesso de bagagem também não estão cobertos.

Cada ganhador poderá levar mais três acompanhantes. O valor do pacote de viagem por ganhador é de 34.800,00 reais.
Os prêmios não poderão em hipótese alguma serem convertidos em dinheiro.
Valor total geral da premiação: 104.400,00 reais.

O prazo máximo depois do término da promoção para contactar os ganhadores é de um mês, e de seis meses para o ganhador reclamar seu premio. Caso isto não ocorra, o premio será revertido para o governo.

Comentários