As melhores promoções rolam 1º aqui!

Concurso Cultural 'O Futuro que eu invento' Magazine Luiza

concurso cultural futuro que eu invento magazine luizaO Concurso Cultural 'O futuro eu que invento' edição 2017 do Magazine Luiza, é voltado para alunos da rede publica de educação, do 1º até o 9º ano em escolas municipais, estaduais e federais, residentes e domiciliadas em todo território nacional.

Para participar, forme um grupo com até cinco alunos da sua sala de aula, e com a ajuda do seu professor/responsável, invente uma ideia que melhor o futuro das pessoas, e claro, o futuro de todos nós.


O objetivo do concurso desenvolver projetos que incentive a inclusão digital, apoiando projetos que suas ideias confluem neste sentido.

Serão duas categorias onde serão aceitas inscrições, para alunos do primeiro até quarto ano, e segunda categoria, para alunos do quinto ano até o nono ano.

Antes de se cadastrar, peça para seu professor realizar o pré-cadastro no site do concurso para inscrever sua escola com todos os dados solicitados, CNPJ, e informações dos alunos que estarão aptos para participar.

Cadastre-se no site da promoção os seus dados e de seu grupo, e envie vídeo ou fotos contando sua historia. Serão premiados os dois melhores grupos que tiverem as melhores ideias.

Cada grupo poderá enviar até um vídeo de um minuto com até 10MB, ou cinco fotos no máximo.
O vídeo pode ser narrado, mas pode ser também em formato de quadrinhos, maquete criada com brinquedos, dramatização ou como sua imaginação mandar.

Premiação e prazo para participar do Concurso Cultural 'O Futuro que eu invento' Magazine Luiza

Os alunos ganham kit tecnologia com videogame Xbox One, smartphone, notebook e bicicleta, o padrinho ganha um smartphone, o professor ganha um smartpthone + dez mil reais, e a escola ganha uma Televisão LED 40''.

Todos os smartpthones premiados são da marca Positivo Quantum You Lite 32GB no valor de 520 reais. O notebook é da marca Multilaser, modelo Legacy no valor de 1.499,00 reais.
A bicicleta é da marca Track Bikes, modelo aro 26 avaliada em 415 reais.
O videogame é da Microsoft, modelo Xbox One 500GB no valor de 1.171,00 reais.
O televisor é uma TV LED AOC de 40 polegadas, avaliada em 1.300,00 reais.

Total geral da premiação: 59.205,00 reais.
Os prêmios não poderão ser recebidos em dinheiro, apenas na forma como foram concebidos, premiação física descrita acima.

Participe no período que vai de primeiro de setembro, até o dia 31/10/2017.
A apuração dos melhores projetos será durante todo o mês de novembro por equipe técnica designada pelo Magazine Luiza, e a divulgação com os nomes dos ganhadores, será nos primeiros dias de dezembro, até o dia oito no máximo.

Nenhum comentário: