As melhores promoções rolam 1º aqui!

Concurso do Curso do Whindersson Nunes

Concurso do Curso do Whindersson

Como participar do Concurso do Curso do YouTuber Whindersson Nunes

Este concurso é apenas para os que sejam matriculados no Curso do vlogueiro Whindersson Nunes (e com todas as aulas e exercícios concluídos), cuja inscrição poderá ser feita até o dia 13/10/2017. Quem estiver fazendo o curso, poderá submeter vídeos que participarão do concurso, no período que vai de vinte de novembro, até 03/12/2017.
Cada aluno poderá enviar apenas um video, poste em seu canal ou qualquer plataforma de video, e informe o link no formulário de inscrição. Se preocupe mais com o conteúdo, criatividade, roteiro, originalidade e alinhamento com o que foi ensinado no curso. A edição terá critério menor na avaliação. O concurso é valido apenas em território nacional.

Os três melhores irão pra São Paulo com tudo pago (despesas de transporte, passagens aéreas ou terrestres, ônibus ou avião conforme o caso [acima de 500km ou não], traslado e hospedagem) conhecer o youtuber Whindersson Nunes e gravar juntos um video o qual será postado em seu canal, para milhões de inscritos, mais de 23 milhões de usuários agora em outubro de 2017. A gravação do video com os ganhadores será em até um mês após a divulgação dos vencedores do concurso. O resultado final com os videos será postado na pagina do concurso em março do ano que vem.

O curso custa 497 reais à vista no boleto e pode ser dividido em doze vezes com juros no cartão de crédito, bandeiras Mastercard, Visa, Elo ou American Express. Terá quatorze horas de video em 77 aulas, e você precisará de mais umas dez horas para fazer os exercícios propostos.
São oito módulos; fundamentos, criatividade, humor, gravação, performance, voz e canto, edição e YouTube/Monetização.

Além do Whindersson, o curso conta com o apoio de vários outros profissionais pra te ajudar a ser um vlogger de sucesso, são eles:
Mauricio Fonteles, videomaker. Jeniffer Nascimento, atriz. Felipe Ventura, produtor. Mariana Zats, roteirista. Nina Dutra, diretora de artes. E Clayton Galvão, consultor de mídias digitais.

Nenhum comentário: