Promoção Aniversário Premiado Drogaria São Paulo promocaodrogariasaopaulo.com.br

Promoção Aniversário Premiado Drogaria São Paulo promocaodrogariasaopaulo.com.br

Como se cadastrar na Promoção Aniversário Premiado Drogaria São Paulo

A cada 40 reais em compras nos setores de perfumaria, higiene, beleza e cuidados pessoais nas Drogarias São Paulo no mesmo cupom fiscal, você ganha um cupom com um numero da sorte. Basta se cadastrar no site da promoção usando seu cupom fiscal.

Produtos que não participam da promoção: medicamentos, recarga de celular, e formulas infantis, além de taxas de entrega, aplicação de injetável, e adesivo Sem Parar. Todo o restante dos produtos à venda valem para contabilizar os 40 reais e participar da promoção. Não serão permitidos compras cumulativas, valores remanescentes não múltiplos de 40 reais, serão descartados.

Clientes Viva Saúde também precisam criar seu cadastro no hotsite promocional, e aqueles que ainda não são filiados, ao participar a promoção e se cadastrarem, automaticamente se tornam membros do Programa Viva Saúde.

Cada pessoa poderá participar com até cinco cupons fiscais por dia, independentemente com o valor de cada cupom. Guarde o cupom fiscal cadastrado, pois ele poderá ser pedido caso você seja um dos ganhadores.

Período de participação, premiação e abrangência da Promoção Aniversário Premiado Drogaria São Paulo

Participe durante todo o mês de outubro, do dia 1º até o dia 31/10/2017. Concorra a dez bicicletas Novello Vintage Style Aro26 no valor de 1.500,00 reais cada, dez Smart TVs de 32 polegadas no valor de 1.500,00 reais cada, 10 cameras de ação GoPro Hero Session5 no valor de 1.900,00 reais cada, e um automóvel Fiat Mobi no valor de 37 mil reais. O sorteio será no dia dezoito de novembro, e a divulgação com a relação de ganhadores será feita em até dez dias uteis. Na verdade todos os prêmios são sugestões de uso do dinheiro do valor correspondente, uma vez o participante seja premiado, ele poderá destinar o dinheiro do premio como bem quiser.
A promoção é valida nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, e Distrito Federal.

Comentários