Promoção 'Que comece o espetáculo' Cartões Caixa e Mastercard Black e Platinum

Como se cadastrar e participar da Promoção 'Que comece o Espetáculo' Cartões Caixa e Mastercard

Promoção 'Que comece o Espetáculo' Cartões Caixa e Mastercard
Cadastre-se com seu cartão de crédito, pré-pago ou débito, ou múltiplo, da Caixa Econômica Federal, nas versões Black ou Platinum e participe da promoção.
Quem for portador de cartão adicional também poderá participar, mas terá que cadastrar o cartão titular para tal. Feito isso, a vinculação é automática, com acesso de login e senha feito com os dados do titular principal.

Depois de se cadastrar, basta usar em qualquer transação e compras nas funções debito ou credito para ganhar chances de concorrer nos sorteios. Use o aplicativo Cartões Caixa e ganhe cinco números extras, e participando do programa de fidelidade Mastercard Surpreenda para ganhar três números extras. Se o uso em cada período de participação ultrapassar o valor de 2.100,00 reais, os elementos sorteáveis serão então dobrados!

Premiação e vigência Promoção Espetáculo Cartões Caixa Black e Platinum

Concorra a seis viagens com direito a levar um acompanhante, para os melhores destinos do mundo + dez mil reais para gastar como quiser. Serão três prêmios de 50 mil reais para a viagem para os portadores do cartão Black, e três para os donos de Platinum + os dez mil reais para cada um dos ganhadores. Premiação principal total: 360 mil reais.
Participe do game e concorra a prêmios instantâneos no valor de 400 reais, serão 78 ganhadores nesta modalidade.
Participe de nove de outubro, e vai até o dia 31/12/2017.

Outras informações do regulamento

Os clientes portadores dos outros cartões da Caixa, pessoas físicas e jurídicas, podem participar também da Promoção Garanta seu Sossego Cartões Caixa.
Serão emitidas três mil series com cem mil números da sorte em cada serie, que caso acabem antes do prazo estipulado, a promoção se encerra antes, e tal fato será amplamente divulgado entre os clientes e pra quem já tenha participado.
Segundo o regulamento, não há limite máximo de participações por pessoa. Então, neste caso, literalmente, quando mais usar, mais chances terá de ganhar! Boa Sorte!

Comentários