As melhores promoções rolam 1º aqui!

Promoção Energia em Dia Cemar

Promoção Energia em Dia Cemar
Como se cadastrar e concorrer na Promoção Energia em Dia Cemar: Para participar, basta se cadastrar na promoção, e manter suas contas de fatura de energia da Cemar adimplentes, ou seja, pagas em dia! Pague todas as faturas em dia, para ganhar seu Selo de Bom Pagador, e concorrer nos prêmios principais.

Se você está com conta de energia atrasada, negocie e parcele seus débitos pendentes e concorra a prêmios exclusivos.

Esta promoção é valida para todos os clientes pessoas físicas da Cemar Energia Elétrica do estado do Maranhão.

Para se habilitar, acesse a promoção pelo banner da campanha, e preencha o cadastro com seus dados pessoais, nome e endereço completo, CPF e RG, numero da conta contrato da Cemar, e responda a pergunta da promoção: 'Qual empresa que te ajuda a ficar em dia com a conta de luz e ainda te dá prêmios?'

Premiação e período de participação da Promoção Energia em Dia Cemar

Concorra a 500 reais semanais pra quem negociar seus débitos, sorteios mensais de vale-compras para todos os participantes nos valores de 640, 1.300,00 e 1.400,00 reais, uma viagem para Porto de Galinhas para quem cadastrar a conta de luz  em debito automático.

E no sorteio final, um automóvel Fiat Mobi 0km para todos os participantes que estiverem com o Selo de Bom Pagador ao final da promoção.
A viagem para Porto de Galinhas tem o valor estipulado de oito mil reais, e o carro zero quilometro no valor de 35 mil reais. Os prêmios de 500 reais, tem a sugestão de uso para quitar a fatura em atraso da energia. O valor de 640 reais tem como sugestão de uso a compra de um smartphone, 1.300 para televisão, e 1.400 reais para compra de geladeira.

Os cartões vale-compras vem com função saque bloqueada, valendo apenas para compras mesmo, em qualquer estabelecimento comercial que aceite cartão de débito/crédito.

Serão 32 sorteios no total, semanal, mensal e anual, com 284 premiados ao final. Total da premiação em dinheiro: 283.360,00 reais.
Vigência: A promoção será no período de vinte de três de julho, indo até 31/01/2018.

Os ganhadores serão contactados em até trinta dias, e caso não sejam localizados, terão até seis meses para correr atrás de seus prêmios. Depois desse prazo, caso algum ganhador não seja localizado nem reclame seu dinheiro, o valor será depositado para a União Federal, para o Tesouro Nacional.

Nenhum comentário: