Promoção Garanta seu Sossego Cartões Caixa e Mastercard garantaseusossego.com.br

Promoção Garanta seu Sossego Cartões Caixa e Mastercard garantaseusossego.com.br

Como se cadastrar e participar da Promoção Garanta seu Sossego Cartões Caixa e Mastercard

Cadastre-se no hotsite promocional e use seus cartões de crédito Mastercard e débito Maestro. Pode ser nacional ou internacional, pré-pago, gold, e empresarial, portanto valido para pessoas físicas e jurídicas. Para quem receber o SMS da promoção, poderá se cadastrar apenas respondendo SIM na mensagem. Cartões adicionais podem participar também, entretanto, o cadastro deverá ser feito a partir do cartão principal.
Ficam de fora desta promoção os cartões Black e Platinum, bem como cartões emitidos em parceria com o BNDES.

Cada compra com um dos dois lhe valerá um ponto para concorrer na promoção. Compre no debito 3x por semana e dobre suas chances de ganhar.
Cadastre-se no programa de fidelidade Mastercard Surpreenda e ganhe 3 chances extras, e participando do game Cidade Caixa Mastercard e concorra a prêmios menores a partir do dia quinze de outubro. Baixe o jogo pelo Google Play, loja de app do Android.

Premiação e prazo de participação da Promoção Garanta seu Sossego Caixa e Mastercard

Concorra a prêmios diários de cinco mil reais, quinze mil reais semanais, e 150 mil reais todo mês. Os prêmios diários e semanais serão pagos em cartão pré-pago, e o mensal em forma de certificados de barras de ouro, que valem mais que dinheiro! Serão no total 99 premiados, e mais de um milhão de reais em prêmios!

E participando diariamente do jogo Cidade Caixa Mastercard, você ainda poderá ganhar prêmios de 400 reais em forma de cartão vale-compras com função de saque bloqueada. Serão 78 premiados no game, totalizando mais de 31 mil reais na premiação. A promoção é valida de nove de outubro, até 31/12/2017.

Outros detalhes sobre a Promoção Garanta seu Sossego Caixa Mastercard

A promoção é valida para moradores de todo o Brasil, e que sejam portadores dos cartões de credito e debito clientes da Caixa Econômica Federal, e cartões com bandeira Mastercard.
Serão emitidas três mil series cada uma com cem mil números da sorte.

Comentários