As melhores promoções rolam 1º aqui!

Promoção Heineken Formula-1 GP Brasil heinekenpromo.com.br

Promoção Heineken Formula-1 GP Brasil

Como se cadastrar e participar da Promoção Heineken Formula-1 GP Brasil

Primeiramente é preciso deixar claro que a promoção é apenas para a grande São Paulo, capital e região metropolitana (veja relação completa das cidades logo abaixo), e também para as cidades de Campinas e Jundiaí. Valem compras em lojas físicas nestas cidades, e também compras online, mas desde que sejam entregues para pessoas residentes na area promocionada.

Para participar, compre seis unidades de cerveja Heineken de qualquer embalagem, lata, copo, barril ou garrafas ou longnecks em quaisquer tamanho, num mesmo cupom fiscal, e cadastre-se no hotsite promocional em heinekenpromo.com.br

Premiação e período de participação da Promoção Heineken Formula-1 GP Brasil

Participe de 29 de setembro, até o dia 29/10/2017, e concorra a muitos ingressos duplos para o Grande Premio Brasil de Formula-1 em São Paulo no autódromo de Interlagos. Serão ao todo 500 premiados, que ganharão acesso para os três dias do evento, do dia dez à doze de novembro, e ainda leva cada um, um abridor personalizado da Heineken.
Cada pessoa poderá cadastrar apenas um cupom fiscal com seis unidades por semana.

Relação de cidades que compõe a região metropolitana da Grande São Paulo, e que participam da Promoção Heineken F1 GP SP

Promoção válida para moradores das cidades paulistas de Arujá, Barueri, Biritiba-Mirim, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itapevi, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salesópolis, Santa Isabel, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul , São Lourenço da Serra, São Paulo, Suzano, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista. E mais as duas cidades de Campinas e Jundiaí. Todas localizadas no estado de São Paulo.

Nenhum comentário: