Promoção Hydra Corona e Telha Norte te levam pra Paris

Promoção Hydra Corona e Telha Norte te levam pra Paris
Saiba como se cadastrar e participar da Promoção Hydra Corona e Telha Norte te levam pra Paris: Compre uma ducha das linhas digital ou eletrônica da marca Hydra Corona nas lojas participantes da Telha Norte Materiais de Construção, e participe da promoção.

Aproveite para conhecer a nova ducha da Hydra que já vem com radio embutido, e um tocador de MP3 pra você ouvir suas musicas preferidas enquanto toma banho cantando no chuveiro, do box do banheiro para o sucesso!

O cupom com sua chance de ganhar será dada na seguinte proporção: um cupom para cada produto Hydra comprado. 1 produto = 1 cupom, 2 produtos = dois cupons, e assim sucessivamente.

Apresente o cupom fiscal que é o comprovante de compra de sua ducha Hydra Corona no SAC da loja Telha Norte em qual você fez a compra, e troque por um cupom que lhe dará direito a concorrer ao premio da promoção que se trata da viagem pra cidade luz francesa, Paris, capital da França.

Preencha o cupom com seus dados pessoais, endereço completo, documentos pessoais, telefone, e-mail, etc e deposite na urna da própria loja, e responda a pergunta da promoção: 'Quais as marcas que te levam à Paris?' ( X ) Telha Norte e Hydra Corona.

A promoção é valida para pessoas físicas maiores de idade, residentes em todo o Brasil, e que façam compras nas lojas físicas da Telha Norte. O premio é intransferível, não podendo ser cedido para outra pessoa, ou convertido em dinheiro.

Os cupons, todos eles, terão o mesmo peso e espessura, para que as chances sejam as mais equânimes possíveis.
O regulamento desta promoção além de estar disponível no site da Hydra, também estará disponível impresso para consulta física no SAC e balcão de atendimento das lojas físicas da Telha Norte Material de Construção.

A Telha Norte possui lojas nos estados de São Paulo (Barueri, Bragança Paulista, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Osasco, Piracicaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, Sorocaba, Sumaré, São Carlos, São José dos Campos, Taubaté, São Paulo, e Taboão da Serra), Minas Gerais (Belo Horizonte, Contagem e Uberlândia) e Paraná (Londrina e Maringá).

Premiação e período de participação da Promoção Hydra Corona e Telha Norte te levam pra Paris

Concorra a uma viagem para Paris na França, com direito a levar um acompanhante, inclusos passagens aéreas, hospedagem em hotel categoria econômica com café da manhã incluido, traslado casa/aeroporto/hotel, Travel Money no valor de 300 dólares para gastos com refeições, seguro viagem conforme tratado de Schengen no valor de quatorze mil reais.

A viagem deverá ser agendada em períodos que não sejam de alta temporada (janeiro, fevereiro e julho), nem feriados prolongados, principalmente no carnaval.

Participe de seis de outubro, até 07/12/2017 às 21h.
O sorteio será realizado no dia quinze de dezembro na capital de São Paulo, no bairro da Agua Branca.
Cada participante poderá concorrer com quantos cupons quiser/puder, quanto mais comprar, mais chances de ganhar!

O ganhador será contatado em no máximo trinta dias, e caso não seja localizado, terá 180 dias para reclamar seu premio. A divulgação com o nome do ganhador será realizada no site da Telha Norte e Hydra Corona e em suas páginas nas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter.

Caso finde seis meses, e o premiado não reclamar seu premio, o dinheiro será revertido como Renda da Uniao, depositado para o Tesouro Nacional.

Comentários