Promoção Refeição Premiada refeicaopremiada.com.br

Promoção Refeição Premiada Camil, Coqueiro, União e Cocinero refeicaopremiada.com.br

Como se cadastrar na Promoção Refeição Premiada: Camil, Coqueiro, União e Cocinero

Compre 35 reais nas lojas participantes em produtos das marcas participantes dos ingredientes da sorte; arroz e feijão Camil, sardinhas e atuns Coqueiro, açúcar e adoçantes União, e azeites e limão espremido Cocinero em um mesmo cupom fiscal, e cadastre-se no site, informando seus dados, dos produtos e do cupom fiscal.

Premiação, duração e área de participação da Promoção Receita Premiada

Concorra a prêmios instantâneos de 400 reais, no ato do cadastro você já fica sabendo se ganhou ou não, um dos 200 vale-compras no valor de 400 reais. No sorteio final, haverá um premio em dinheiro no valor de 50 mil reais, com sugestão de uso para compra de um utilitário picape comercial metropolitana.
A promoção vai de 1º de outubro, até 30/11/2017, e é valida para os estados da Bahia, Ceará, São Paulo, Maranhão e Pernambuco, nos atacarejos (atacadistas que permitem compras no varejo pessoas físicas) Atacadão, Makro, Akki, Roldão, Tenda, Giga, e Mateus, mas é valida para residentes de todo o Brasil, ou seja, se você estiver passeando por estes estados, em cidades que possuam lojas participantes, poderá comprar e participar mesmo assim.

Produtos participantes, e outros detalhes

Camil: arroz branco, cateto, integral, basmati, vermelho, selvagem, preto, sete cereais, parbolizado, culinária italiana (risoto), reserva especial, feijão branco, carioca, preto, bolinha, fradinho, jalo, rosado e rajado, canjica, ervilha, grão de bico, lentilha, milho pipoca, soja, proteína texturizada de soja, biscoito arroz e miniarroz.
União: adoçante em pó e sachê sucralose e fit, açúcar refinado, cristal, premium cubos, glaçúcar, doçúcar, impalpável, naturale, demerara e orgânico.
Coqueiro: sardinha, molho light com atum e ervas, molho de tomate com atum, strogonoff, atum ralado e solido, patê de pimenta e azeitona.
Cocinero: azeite de oliva extra virgem, e limão espremido.

A promoção é direcionada apenas para pessoas físicas, maiores de idade, residentes em todo o Brasil mas que façam as compras nas lojas físicas das redes atacadistas participantes. Se você comprar produtos Camil, poderá participar desta e também da Promoção Dupla Perfeita Camil, e assim ter mais chances. O cadastro deverá ser feito nos dois sites, se você já tiver o cadastro na promoção exclusiva da Camil, seus dados serão puxados e preenchidos automaticamente, com permissão para você alterar no ato do cadastro os dados que achar necessários.
Guarde o cupom fiscal e as embalagens cadastradas, elas poderão ser solicitadas caso você seja um dos ganhadores da promoção.

Comentários