Promoção Sorte Grande Dental Cremer

Promoção Sorte Grande Dental Cremer
Como se cadastrar e participar da Promoção Sorte Grande Dental Cremer

A cada 500 reais em compras em produtos da Dental Cremer, você retira um cupom para concorrer ao carro, premio da promoção.

A promoção Sorte Grande da Cremer Dental é voltada para todos os profissionais ligados a odontologia, dentistas, cirurgiões dentistas e profissionais da área, residentes em todo o Brasil.

O pedido deverá ser feito até o dia vinte e nove, mas para participar do sorteio, é dado o prazo de até dois dias antes do sorteio para ter o credito aprovado e o pedido despachado, que seu numero da sorte será gerado automaticamente para concorrer ao sorteio do Renegado 0km.

Premiação e prazo de participação Promoção Sorte Grande Dental Cremer

Concorra a um automóvel SUV Jeep Renegade zero quilometro Custom Flex 1.8 Manual ano 2017, cor sólida, no valor de 70 mil reais.
Participe da promoção no período de 22 de outubro, até o dia 29/10/2017.

Será emitida uma única série composta por cem mil números da sorte, que caso se encerrem antes do prazo estipulado, a promoção será antecipadamente encerrada, e tal fato será amplamente divulgado nas redes sociais da Dental Cremer.

O sorteio será baseado nos números extraídos da Loteria Federal, realizada pela Caixa Econômica Federal, no Caminhão da Sorte, que roda cidades de todo o Brasil.

Os números serão gerados no dia dez de novembro, e o sorteio será no dia onze de novembro, pelo resultado da extração dos números da Lotex. A divulgação do ganhador será dada pelo site institucional, e pelas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter.

Comentários