Promoção Craques da Torcida LG craquesdatorcidalg.com.br

Como se cadastrar, participar e concorrer na Promoção Craques da Torcida LG

Compre produtos da LG, e a cada 300 reais gastos, você ganha um numero da sorte.
Cadastre seu cupom fiscal no hotsite promocional. Guarde a nota fiscal para ser apresentada caso você seja um dos sorteados.

Cadastre suas notas fiscais no site, e os valores excedentes de múltiplos de 300 reais ficam armazenados no site, podendo ser somadas na próxima vez que você cadastrar novas notas fiscais. Você não perde nunca, o que lhe ajuda a ter mais chances de ganhar.

As compras podem ser em lojas físicas ou pela internet, e depois de ter a nota fiscal em mãos, é só se cadastrar no site informando seus dados pessoais, nome completo, endereço, e-mail, telefone, CEP etc.

Alguns dos produtos valem em cupons em dobro, são os Aceleradores LG, são eles: PCs All in One, Micro-ondas, lavadoras, refrigeradores, mini system, televisores, celulares, e ar-condicionado.

Alguns produtos possuem outro nome no sistema da promoção, diferentes do nome fantasia constante na embalagem, são eles:
Libero E+ agora é chamado de Smart Inverter, e Libero ArtCool agora se chama Smart Inverter ArtCool. O modelo Smile não participa da promoção.

Promoção valida apenas para pessoas físicas com CPF/MF valido verificado no Ministério da Fazenda, residentes e domiciliadas em todo território nacional.

Premiação e vigência da Promoção Craques da Torcida LG

Concorra a seis viagens com acompanhante para países da Europa, e dezesseis viagens em grupo para a Rússia curtir os jogos de futebol da Copa do Mundo da FIFA.

Participe de dez de novembro, até o dia 31/01/2018 às 17h.
Serão quatro sorteios ao longo da promoção, um em dezembro, o segundo em janeiro, outro em fevereiro, e o quarto e ultimo uma semana depois.

A relação com os nomes dos ganhadores será divulgada até vinte dias uteis após a identificação dos mesmos, no site da promoção, e nas redes sociais da LG, Facebook, Instagram, etc.

As viagens pela Europa são pelas cidades de Londres na Inglaterra, Munique na Alemanha, Barcelona na Espanha, Paris na França, Roma na Itália, e Kiev na Ucrânia.

O pacote de viagem inclui passagens aéreas de ida e volta no aeroporto internacional mais perto da residência do contemplado, traslado aeroporto/hotel e vice-versa, hospedagem em hotel categoria turística, auxilio alimentação no valor de 3.200,00 reais durante todo o período da viagem, e seguro viagem.

O valor total da premiação é de 650 mil reais. O pacote de viagem para a cidade inglêsa londrina, é de trinta mil reais, para a cidade alemã Munique, é de 25 mil reais, para a cidade espanhola Barcelona, é de 22 mil reais, para a cidade francesa parisiense, cidade luz, é de 35 mil reais, para a cidade italiana Roma, é de 31 mil reais, para a cidade ucraniana, Kiev, é de 27 mil reais.

Todos os pacotes de viagem para a Rússia, para as cidades de Moscou e São Petersburgo, tem o valor de 30 mil reais. Os pacotes russos inclui também passeio pela cidade, o famoso city tour.

Duvidas sobre o regulamento da promoção, podem ser solucionadas por ligação gratuita no telefone 0800-724-0208.

Comentários