Promoção Desenrola com 3M Scotch Imperial

Promoção Desenrola com 3M Scotch Imperial
Como se cadastrar e participar da Promoção Desenrola com 3M Scotch Imperial

Comprando fitas isolantes, aquelas pretas, da 3M Scotch ou Imperial, se você achar dentro da embalagem o selo premiado, você pode ganhar na hora até 400 reais em premio instantâneo, no achou-ganhou, e ainda concorre no final da promoção a um sorteio especial.

Para retirar seu premio e participar do sorteio do concurso, você precisa, de posse da embalagem premiada e do cupom fiscal da compra que o originou, ligar para o telefone 0800-606-8178 ou 11-3014-3940 e informar o PINCODE premiado, e os dados da nota fiscal, CCO/CCF/SAT, CNPJ do estabelecimento comercial, data da compra, nome da loja, e cidade onde ela se localiza. Feito isso, é só responder a pergunta da promoção: 'Que marca de fitas isolantes desenrola sua vida com R$ 50 mil?' e você receberá seu premio instantâneo, e estará concorrendo no sorteio final.

Produtos participantes da promoção: fitas isolantes Scotch 33+ ou Imperial Slim, modelos 19MMX20M (RL) - HB004482483, 19MMX20M ATAC (RL) - HB004482475 da Scotch, categorias Classe A, e 18MMX20M (RL) - HB004216360, da Imperial, categoria Classe C.

A promoção é permitida para maiores de idade com idade igual ou superior a 18 anos, com CPF valido, e residentes em território nacional.
Guarde a nota fiscal e a embalagem premiada, como forma de validação de sua participação contemplada.

A premiação é pessoal e intransferível, ou seja, apenas você pode receber o premio, não podendo nomear outra pessoa para receber em seu lugar. Caso você esteja com viagem internacional marcada, cadastre-se na promoção em nome de algum amigo próximo, ou parente de sua família.

Premiação e vigência Promoção Desenrola com 3M Scotch Imperial

Se achar o vale-brinde, você ganha na hora um dos prêmios:
50 certificados de compra no valor de 100 reais cada um, trinta vale-compras no valor de 200 reais, e 15 no valor de 400 reais cada um. O premio será entregue no formato de certificados de barras de ouro, onde você recebe o dinheiro em cash, pra usar como quiser, não só apenas para compras, mas para pagar alguma conta atrasada, etc.

Valor total da premiação: 67 mil reais, entre 96 ganhadores, distribuídos não linearmente.
O sorteio será realizado na sede da 3M do Brasil, no município São Paulo, bairro Santo Amaro, na Rua Cancioneiro Popular, numero 25, às 17h do dia oito de dezembro.

Todos que encontrarem o vale-brinde, ou seja, os 95 sortudos, irão concorrer, apenas eles, do sorteio final onde será sorteado um premio também em dinheiro, no valor de 50 mil reais, em forma de certificados de barra de ouro.

Participe de dois de outubro, até 30/11/2017.
A relação de ganhadores será divulgada no site da promoção, e o premio será entregue em até trinta dias após a ligação para a central de atendimento.

Se você encontrar alguma embalagem premiada após o termino da promoção, você ganhará o dinheiro mesmo assim, se este prazo for de até seis meses após o encerramento da campanha. Só não poderá concorrer ao sorteio final, que será realizado no dia oito de dezembro, para aqueles que ligarem na central até o dia trinta de novembro.

Comentários