Promoção Segura Essa Barra Hershey's seguraessabarra.com.br

Promoção Segura Essa Barra Hershey's seguraessabarra.com.br
Veja como se cadastrar e participar da Promoção Segura Essa Barra Hershey's

Se você quer ser o maior segurador de barras das galáxias, depois do Luiz Carlos, claro, se liga nas dicas:
Depois de comprar seu chocolate Hershey's, acesse o hotsite promocional, e acesse o menu no lado esquerdo superior, 

Para participar da prova e concorrer a todos os prêmios, o primeiro passo é cadastrar produtos Hershey's na sua conta. Cada produto cadastrado vale uma chance de jogar. O cupom fiscal deve conter um dos itens: COO, ECF, SAT, DANFE ou NFC.

Depois de cadastrar o produto digitando o seu código de barras e o CNPJ do supermercado onde você o comprou, é só ir pro jogo: apertar e segurar a barra pelo tempo necessário que a promoção pede: trinta segundos pelo menos!

Se você estiver no computador, você aperta a barra do seu teclado mesmo, se estiver no smartphone ou tablet, é só virar o celular na horizontal, e apertar na barra de chocolate Hershey's que está na tela.

Os que segurarem a barra por mais tempo irão ganhar prêmios, pra assegurar que você não está trapaceando, perguntas aleatórias surgirão na tela e você terá meio minuto para responde-las, mesmo que responda errado, terá mais duas chances para acertar.

Se você soltar a barra por engano ou porque dormiu no ponto, terá uma colher de chá de dez segundos para voltar a segura-la. Outra coisa que pode lhe ajudar são as horas amigas, você pode pedir ajuda para seus amigos e botar suas amizades a prova, cada amigo pode lhe ajudar segurando a barra por até uma hora, e no máximo você pode recorrer a este recurso 50 vezes.

Premiação e período de participação da Promoção Segura Essa Barra Hershey's

Concorra a centenas de prêmios instantâneos, onde é só você segurar a barra por trinta segundos pra ver se ganhou um barra de chocolate de um quilo e meio. Nesta modalidade serão 300 barras, 300 premiados!
E pra quem segurar a barra por mais tempo irá ganhar um premio no valor de 100 mil reais, e do segundo até o decimo lugar, levam mil reais + 1,5kg em barra de chocolate.
Participe de oito de novembro, até 07/12/2017.

Promoção valida para todo o Brasil, para pessoas jurídicas, e também para pessoas físicas e para maiores de idade, pessoas com idade entre dezesseis e dezoito anos também podem participar, mas com alguém responsável por ele.

Produtos participantes: barra de chocolate ao leite, chocolate branco, extra cremosa, Ovomaltine, cookies'n'creme, choco'n'biscuit, hershey's air, hershey's amendoim, special dark tradicional e menta, milk castanha e toffee amêndoas, dark laranja e cranberry, paçoca, cocada, kisses ao leite, meio amargo, creamy, bites, reese's, veja relação completa no regulamento no site da promoção, e na seção de duvidas.

Valerão os produtos acima de 50 gramas, alguns produtos são menores que isso, então para estes casos valem as compras dos packs, por exemplo, cocada e paçoca, embalagem com três unidades de 30 gramas cada.
Não valem os produtos comprados em salas de embarque e desembarque em aeroportos, pois possuem isenção de impostos.

Comentários