As melhores promoções rolam 1º aqui!

Promoção 'Seu cadastro com tudo' Sulamérica seucadastrotacomtudo.com.br

Promoção destinada a clinicas e consultórios, empregados e médicos vinculados e cadastrados no Portal Saúde Online.

Promoção 'Seu cadastro com tudo' Sulamérica seucadastrotacomtudo.com.br
Veja como se cadastrar e participar da Promoção 'Seu cadastro com tudo' Sulamérica

Atualize os dados de sua clinica no Portal Saúde Online, e depois disto é só preencher o formulário da promoção para concorrer a um smartphone, e caso você seja o ganhador, sua clinica também ganhará uma linda e útil cafeteira.

Cadastre todo o corpo médico no portal, especialidade do médico credenciado, número do conselho, CPF, nome completo, etc.

Promoção válida para todo o Brasil, para o público alvo acima. Cada participante poderá ganhar até no máximo um cupom com um número da sorte respectivo, por colaborador. Não havendo limite por colaboradores para cada clinica participante, desde que comprovada vinculo de emprego, através de documentos vinculantes.

Premiação e vigência da Promoção 'Seu cadastro com tudo' Sulamérica

Concorra a dois prêmios em dinheiro, um no valor de 1.333,33 reais, brutos de imposto de renda, e outro no valor de 666,66 valor também bruto de I.R., imposto de renda. A sugestão de uso do dinheiro é para a compra de um smartphone e uma cafeteira de café expresso. Mas fica a cargo do ganhador como melhor queira usar seu premio em dinheiro, pago através de titulo de capitalização, da Sulamerica Cap, em deposito feito em conta corrente do ganhador, ou entregue em espécie.

Participe de vinte de oito de setembro, até 28/11/2017. O sorteio será realizado no dia dois de dezembro, com base na extração dos números da Loteria Federal, realizado pela Caixa Econômica Federal, no Caminhão da Sorte.

O premio será entregue em até trinta dias após o sorteio. O ganhador terá até seis meses para reclamar seu prêmio, caso isto não aconteça, o valor em dinheiro será revertido em depósito para o Tesouro Nacional, como Renda da União.

Nenhum comentário: