Promoção Volta às Aulas com Capricho

Promoção de Volta às Aulas da Revista Capricho. Compre o material escolar do colégio ou escola de seu filho, e comprando os produtos Capricho participantes, você pode faturar um telefone celular novo para fazer bonito por aí, até na faculdade, pois trata-se do novíssimo smartphone da Apple, o iPhone 8 de 64GB de memória, ideal para todos os desafios que os estudantes precisam e encarem todos os dias!

Promoção Volta às Aulas com Capricho voltaasaulasch.com.br
Veja como se cadastrar e participar da Promoção Volta às Aulas com Capricho

Compre produtos de material escolar Capricho de volta às aulas, cadastre a nota fiscal e o código de barras no site da promoção, e concorra a prêmios incríveis.

Cada produto comprado garante um numero X de cupons, dos mais baratos para os mais caros, indo de um cupom até quatro cupons. Veja relação completa no hotsite promocional.

Guarde as notas fiscais originais, elas são solicitadas aos ganhadores no ato da entrega do premio, como forma de evitar fraudes.

Poderão participar pessoas de doze até trinta anos de idade. Cada pessoa poderá participar com a compra de até cinco produtos. Cadastre os produtos mais caros, mala ou mochilete, para ter mais chances de ganhar.

Convite seus amigos para participar e ganhe chance extra. Cadastrando o código dos youtubers parceiros da promoção, você tem chances adicionais também.

Produtos participantes: carteiras, necessaires com divisorias, coolers, frasqueiras, garrafas em aço, térmicas, bolsas, malas de viagem, mochilas Le Postiche Capricho, caixas organizadoras, pastas aba ofício, agendas planner espiral, cadernetas capa dura costurada, cadernos argolado cartonado colegial; cartografia; universitário, apontadores, bloco de fichário, borracha, caneta borracha, cola bastão, cola branca, divisórias, estojos, fita corretiva, grampeador, lápis preto, régua e tesoura escolar. A Capricho possui seus produtos licenciados em parcerias com as marcas Tilibra, DMW, Polibrás, e Le Postiche.

Premiação e vigência da Promoção Volta às Aulas com Capricho

Concorra a cartões mesada toda semana, no valor de 100 reais cada, e a oito smartphones iPhone 8 de 64GB da Apple, avaliados cada um no valor de 4.500,00 reais. Serão seis sorteios de 100 reais cada, em forma de cartão de débito pré-pago, sem função de saque ativa, com sugestão de uso para compra de materiais escolares.

Valor toda da premiação: 23.100,00 reais. No total, serão quatorze ganhadores.

Participe de quatro de dezembro, até o dia 20/02/2018. O sorteio final será no dia seguinte, e a entrega dos prêmios será feito em até um mês após a data do sorteio.

Serão emitidos para esta promoção, um milhão de cupons da sorte, divididos em dez séries com cem mil combinações cada. Os prêmios ficam disponíveis para retirada em até 180 dias após o sorteio, caso os ganhadores não sejam localizados de imediato. Findando este prazo, o valor do premio em dinheiro deverá ser recolhido em deposito para o Tesouro Nacional, como Renda da União.

Comentários