Promoção Ano de Ouro Cereais Matinais Nestlé promocaoanodeouro.com.br

Promoção Ano de Ouro Cereais Matinais Nestlé promonestle.com.br/anodeouro
Veja como se cadastrar e participar da Promoção Ano de Ouro Cereais Matinais Nestlé
Compre qualquer produto Nestlé Cereal Matinal participante, e cadastre a nota fiscal no hotsite promocional. Guarde o cupom fiscal original.

Produtos participantes: Nescau Cereal, Nescal Duo, Nescau Granola Crocante, Cheerios Cereais Integrais Matinal Sabor Mel, Cheerios Granola, Moça Flakes, Crunch Cereal Matinal, Snow Flakes, Corn Flakes, Nesfit Frutas, Nesfit Mel e Amendoas, Nesfit Granola, e Nestlé Granola tradicional e frutas, em qualquer tipo de embalagem e tamanho.

Promoção autorizada para pessoas físicas residentes em todo o Brasil, maiores de idade (dezoito anos de idade), portadores de CPF valido.

Quem cadastrar a nota fiscal eletrônica, deverá informar o COO e ECF. Já quem estiver de posse do cupom fiscal eletrônico - SAT, deverá informar o número do extrato no campo COO, e no lugar do ECF, informe o numero SAT.

Cada pessoa poderá participar cadastrando no máximo 100 produtos ao longo da promoção.

Premiação e vigência da Promoção Ano de Ouro Cereais Matinais Nestlé

Concorra a 200 prêmios no valor unitário de 200 reais na categoria instantânea no ato do cadastro, e a dois super prêmios no final da promoção, no valor de 18 mil reais, com sugestão de uso para pagamento de um ano de contas, e outro no valor de 36 mil reais, com sugestão de uso para comprar um automóvel 0km.

Os premio em dinheiro, achou-ganhou, serão pagos em forma de cartão de débito, sem função de saque ativada, apenas sendo válido para compras no comercio de produtos ou serviços.

Valor total da premiação: 94 mil reais, divididos entre 202 ganhadores.
Participe de oito de dezembro, até o dia 31/05/2018, até às 20h.

O sorteio final do premio principal, será no dia seis de junho, boa sorte! Leia sempre o regulamento completo para não perder nenhuma informação, e perder chances ou o prêmio por algum detalhe simples.

Comentários