As melhores promoções rolam 1º aqui!

Promoção Natal Premiado Prezunic natalpremiadoprezunic.com.br

Promoção Natal Premiado Prezunic Cencosud Marrom natalpremiadoprezunic.com.br
Saiba como participar da Promoção Natal Premiado Prezunic Cencosud
Compre acima de 100 reais em qualquer loja da Prezunic, com exceção das lojas PZ Desconto, e cadastre-se no site da promoção informando os dados do cupom fiscal. Você receberá um e-mail de confirmação validando sua participação.

Receba então seus números da sorte, guarde o cupom fiscal para comprovar a compra, e aguarde os sorteios pela Loteria Federal.

Aumente suas chances de ganhar, comprando uma ou duas marcas participantes dentro dos 100 reais ou seus múltiplos. Se comprar um produto, ganha mais uma chance, ou se comprar duas marcas, ganhará mais duas chances extras.

Promoção valida apenas para pessoas físicas, residentes no Brasil, portadores de CPF, e maiores de idade.
No regulamento, não é citado limites de participações por CPF.

Não será permitido somar mais de uma nota fiscal para ganhar os cupons, ou seja: uma compra de 390 reais, lhe garante 3 cupons (caso não haja nenhum produto de marca parceira participante), e os 90 reais será descartado.

Marcas participantes: Colgate, Perdigão, Sadia, Seara, Nestlé, Pilão e Lor.

Premiação e vigência da Promoção Natal Premiado Prezunic Cencosud

Concorra a 200 mil reais em prêmios. Serão dez sorteios de dez mil reais cada um, em barras de ouro.
Os prêmios serão pagos já descontados, líquidos de imposto de renda.

Participe de primeiro de dezembro, até o dia 29/12/2017.

Serão emitidas para esta promoção, dez series de cem mil números da sorte cada. Totalizando um milhão de combinações possíveis, que caso se encerrem antes do prazo final, a promoção se encerra antecipadamente.

A identificação dos ganhadores se dará por meio da extração dos números sorteados pela Loteria Federal, realizado pela Caixa Econômica Federal.

Os ganhadores terão seis meses para reclamarem seus prêmios, caso não o façam neste prazo, o valor em dinheiro será revertido para o Tesouro Nacional, depositados como renda da União.

Duvidas que não forem sanadas lendo o regulamento em sua integra, poderão ser encaminhadas para o telefone gratuito, 0800-282-2999.

Nenhum comentário: