Promoção Ultragaz Brasilgás 15 reais Recarga Celular promocaoultragaz.com.br

Promoção para Ultragaz ou Brasilgás, dependendo da sua região.

Promoção Ultragaz 15 reais Recarga Celular promocaoultragaz.com.br
Veja como se cadastrar e participar da Promoção Ultragaz & Brasilgás 15 reais Recarga Celular
Compre o botijão azul da Ultragaz ou da Brasilgás, e ganhe sem sorteio, na hora, um vale recarga de celular no valor de 15 reais, valido para todas as operadoras, Tim, Oi, Vivo, Claro, Nextel e Algar Telecom.

A promoção tem duração durante o período estipulado que vai de 24 de novembro, indo até o dia 28/02/2018 ou enquanto durarem os estoques na seguinte quantidade: 4.000.000 (quatro milhões) de vouchers, operados e administrados pelo app RecargaPay.

O cadastro para ter direto ao seu voucher poderá ser feito até o dia 31/03/2018, informando seu código validador para receber seu vale-brinde, em até um dia útil após concluir o cadastramento.

Permitido apenas uma troca por CPF, para clientes pessoas físicas que adquirirem um botijão P13, que receberem da revenda participante um cartão token, que deverá ser cadastrado até 30/04/2018 para ter direito ao seu crédito bônus de celular.

Para fazer seu resgate, será necessário informar um número de cartão de crédito valido, mesmo que não seja seu, apenas para efeito de cadastro, e caso seja feito pelo site, será realizado uma cobrança no valor de 1 real. Pelo app em seu smartphone você se livra deste débito de 1 real.

Depois de recebido o crédito, você terá até 90 dias para usa-lo, caso contrário, eles se expiram sem você ter usufruído.

Você pode também pedir seu botijão de gás pelo aplicativo APP Connect da Ultragaz/Brasilgás.

De acordo com a sua operadora, poderá ser necessário que você já tenha um valor mínimo de saldo em sua conta do seu celular, e para ter direito ao premio de 15 reais, é preciso também que você seja um novo usuário do site/app RecargaPay.

Consulte o regulamento completo da promoção em PDF pelos sites promocaoultragaz.com.br ou promocaobrasilgas.com.br conforme a região do país a qual você reside.

Comentários