As melhores promoções rolam 1º aqui!

Servidor de BH, continue no BB e ganhe Dotz! continuenobb.com.br

servidor bh continue bb ganhe dotzPromoção exclusiva para os servidores públicos municipais da cidade de Belo Horizonte – Minas Gerais

Como participar: mantenha seu salário sendo recebido no Banco do Brasil ou faça a portabilidade de seu salário para o BB, acesse o site da promoção, continuenobb.com.br e salarionobb.com.br, e ganhe até 20 mil Dotz por isso. Caso você tenha saído do Banco do Brasil, mas mantido sua conta, é só acessar o site da promoção, para realizar sua participação.

Será realizado o crédito de metade do premio em Dotz ao fazer seu cadastro, e outra metade depois de três meses que você tenha continuado e se mantido no Banco do Brasil.
Caso o cliente não tenha conta no Dotz, os pontos ficarão reservados esperando que o mesmo abra cadastro no Dotz, e então os créditos serão efetivados automaticamente.

Clientes Estilo, Rural Estilo, Personalizado e Exclusivo podem ganhar até 20 mil pontos Dotz, demais clientes podem ganhar até dez mil pontos Dotz, divididos em dois créditos, no ato da adesão, e três meses depois de fidelidade.

Os créditos Dotz serão realizados em até trinta dias após o primeiro crédito do salário via portabilidade LOB (livre opção bancaria). Promoção valida para créditos realizados entre os dias oito de dezembro, até o dia 30/03/2018.

Outros benefícios para quem aderir ao LOB ou manter seu salario no BB:
- Pacote de serviços mensais grátis por 60 meses, exceto os pacotes ambiental, fácil e bompratodos.
- Cartão de credito personalizado sem tarifa de emissão, escolha uma foto de sua autoria ou que você possua os direitos autorais, e estampe seu cartão de crédito com a sua cara, do seu jeito. Faça isto em até três meses depois de começar ou de manter seu salário no Banco do Brasil, e não pague a tarifa de 20 reais que é cobrada de quem escolhe receber o cartão de crédito com uma fotografia personalizada.
- Cartão de crédito com isenção de anuidade por doze meses. Exceto Co-Branded, Universitário, Bônus Celular, Parcerias, Visa Infinite, Mastercard Black e Elo Nanquim.
- Crédito consignado com taxas especiais.
- Crédito imobiliário com taxas diferenciadas para quem recebe salario no BB.
- Seguro auto com 10% a 15% de desconto.
- Consorcio auto com taxas reduzidas.

Nenhum comentário: