Promoção Pé na Estrada Cadernos Jandaia promocaopenaestradajandaia.com.br

Promoção Pé na Estrada Jandaia promocaopenaestradajandaia.com.br
Veja como se cadastrar para participar da Promoção Pé na Estrada Cadernos Jandaia

Para concorrer é fácil, basta comprar dois produtos da marca Jandaia, e cadastrar a nota fiscal de compra no site da promoção, para concorrer a uma viagem dos sonhos.

Cadastre-se informando seus dados pessoais e o numero do cupom fiscal, e responda a seguinte pergunta: 'Qual é a marca de caderno da nova geração?'.

Guarde sempre a nota fiscal cadastrada, pois ela é sua garantia que está seguindo todas as regras, e garantir seu acesso ao premio caso seja um dos sorteados.

Promoção aberta a todos os clientes residentes em território nacional, pessoas físicas, maiores de idade, e portadores de CPF valido.

Premiação, e prazo de participação da Promoção Pé na Estrada Cadernos Jandaia

Concorra a uma super viagem dos sonhos, onde você que escolhe o destino ao qual quer viajar e curtir: cruzeiro Cruise Line Miami - Florida passeando pelo Caribe - Cozumel e Castaway, Orlando - Flórida visitando os parques da Universal, Sea World dentre outros, Los Angeles - Califórnia, Londres na Inglaterra, Fernando de Noronha para quem gostar de mergulhar, ou Peru em Machu Picchu, velha montanha, a cidade perdida dos Incas, e também conhecer Lima e Cusco.

Seis opções de viagens, para você escolher aquela que tem mais o seu perfil.

Participe no período que vai de primeiro de dezembro, até o dia 16/03/2018 para realizar suas compras, sendo que o prazo final para cadastrar seu produto no hotsite promocional vai até o dia vinte.

A apuração será feita na sede da empresa Jandaia (razão social Bignardi) em São Paulo capital, na Rua João da Cruz Melão, 453, aberta a todos os interessados a acompanhar o sorteio de perto.

Os ganhadores serão notificados por telefonema e telegrama, dirigido ao endereço residencial cadastrado.

Informações adicionais sobre a promoção podem ser sanadas entrando em contato com a promotora, a Bignardi Industria e Comercio de Papeis e Artefatos, dona da marca Jandaia.

Comentários