Bolão Dotz NBA bolaodotz.com.br

Participe da promoção Dotz Bolão NBA para você que entende tudo de basquete e está antenado nos jogos da NBA e mostre que você entende e sabe tudo sobre basquete, e concorra a prêmios em Dotz.

Como participar do Bolão Dotz NBA:
Primeira etapa: cadastre-se no bolão Dotz e faça suas apostas e comece a concorrer.
Etapa dois: Aposte nos times vencedores e aumente suas chances de ganhar a cada acerto
Fase três: concorra a uma viagem para assistir um jogo da NBA nos Estados Unidos, os 10 melhores ganham prêmio de cem mil Dotz (cada 100.000 Dotz tem o valor equivalente em reais no valor de R$14.000,00), e entre todos os participantes, ganhadores ou não, será sorteado uma viagem para os EUA com par de ingressos para assistir a um jogo da NBA (liga americana de basquete). Valor do pacote de viagem: 11.800,00 reais, incluindo passagens aéreas, hospedagem, alimentação, e cem dólares por dia pra gastar como ajuda de custo.

Se tiver empate na pontuação dos dez primeiros colocados, o critério de desempate é quem se cadastrou primeiro no bolão.

Você pode participar da promoção do período que vai do dia 22 de Março até o dia anterior ao primeiro jogo das semifinais, de cada chaveamento das Conferencias Leste e Oeste da temporada. A aposta pode ser feita no período de temporada regular nos playoffs ou nas partidas finals. A data do sorteio da viagem será no dia 16/05/2018. A aposta deve ser feita até a meia-noite do dia anterior ao jogo. Para promoção do bolão, a data final é 30/06/2018, onde será divulgada a relação de ganhadores.

Para que você possa participar dessa promoção é necessário que você tenha um visto de turismo B-2 válido e que o seu passaporte esteja em dia para que sua entrada nos Estados Unidos seja permitida. Participação também vinculada para pessoas que sejam maiores de idade, 18 anos.

Duvidas não comtempladas no regulamento podem ser sanadas pelo telefone 4007-1339 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-601-1339 para demais localidades.

Comentários