Promoção Michelin Viagem dos Sonhos

Promo Michelin Viagem dos Sonhos
A Michelin, uma das maiores e melhores, entre as fabricantes de pneus, está lançando sua mais nova promoção, pra você ter a chance de ganhar uma viagem em forma de vale-compras no valor de 8 mil reais.

A viagem é uma sugestão de uso do premio, pois com o dinheiro em mãos, você pode usa-lo como quiser/preferir.

Promoção Michelin Viagem dos Sonhos, como participar

A cada compra de dois pneus da marca, concorra a pacotes de viagem no valor de 8 mil reais cada. É só se cadastrar no hotsite promocional e gerar seus números da sorte. Se divulgar um link exclusivo da promoção em suas redes sociais, e ter 3 acessos distintos por ele de seus amigos, ganhará chances em dobro.

Promoção tem inicio em 25 de Abril e vai até o dia 30/06/2018 (data máxima para realizar sua compra), apenas para compras realizadas nas lojas de revenda autorizada Michelin. A inscrição da nota fiscal para geração dos números da sorte, poderá ser feita no site da promoção, até o dia dois de julho.

Será aceito compras de pneus das marcas Michelin e também da BFGoodrich em uma mesma nota fiscal, de pele menos duas unidades ou seus múltiplos.

A promoção é valida para todo o território nacional, para pessoas físicas maiores de idade, e que estejam com o CPF valido junto a Receita Federal do Brasil.

Guarde a nota fiscal cadastrada, ela é sempre pedida de quem ganha as promoções. Ela é sua garantia que sua participação é legitima. Guarde-a em local seguro, livre de correr o risco de perde-la.

Premiação Promoção Michelin Viagem dos Sonhos

Concorra 10 prêmios no valor de oito mil reais, com sugestão de uso para compra de um pacote de viagem a sua escolha. Valor total da premiação: 80 mil reais!

Promoção válida para compra de pneus para carros de passeio e caminhonetes, apenas em revendas autorizadas Michelin / BFGoodrich. Não participam vendas em lojas multimarcas, sejam elas físicas ou online.

A cada dois pneus comprados ganhe um bilhete da sorte.
Cada participante pode concorrer com no máximo quatro notas fiscais distintas ou até 8 unidades de pneus no total. Os ganhadores serão definidos com base na extração dos números da Loteria Federal, sorteio realizado pela Caixa Econômica Federal, pelo caminhão da sorte, em giro por todo o Brasil.

Serão quatro sorteios ao longo da promoção, começando no meio de maio, e os subsequentes a cada quinzena. Uma mesma pessoa poderá ganhar mais de uma vez a promoção, desde que com notas fiscais distintas cadastradas.

Caso reste duvidas depois da leitura integral do regulamento, elas poderão ser solucionadas entrando em contato com o telefone de ligação gratuita em 0800-970-9400 em dias uteis, em horário comercial.

Comentários