Promoção É de casa, é bem-vindo Pinho Sol, Ajax e Olá promocaocuidadodacasa.com.br

Promoção É de casa, é bem-vindo Pinho Sol, Ajax e Olá promocaocuidadodacasa.com.br
Para participar da 'Promoção é de casa, é bem vindo' compre produtos Pinho sol, Ajax, ou Olá.

Se você comprar um produto concorre a 100 reais na hora, se comprar dois produtos concorre a R$ 200, e se comprar três produtos pode ganhar na hora um prêmio no valor de 300 reais, e ainda no final da promoção concorre ao super prêmio no valor de  cem mil reais para deixar sua casa de cara nova.

Serão 300 prêmios instantâneos no total, correspondentes a cinco por dia, de 100, 200 ou 300 reais.

Detalhamento da premiação instantânea achou-levou: serão 120 prêmios de 100, 120 de 200 reais, e 60 de 300 reais. O prêmio será pago em forma de cartão de crédito bandeira Visa, sem função de saque ativa, valendo apenas para fazer compras no comércio em geral, mercadorias ou serviços.

Para participar, compre os produtos participantes e cadastre-se no site informando seus dados pessoais e o código de barras dos produtos, você pode fotografar ou digitar o mesmo.

Produtos participantes: Ajax fusão perfeita, Ajax Festa das Flores, limpeza pura, Pinho sol original, limão, lavanda, floral, mar tropical, Olá original meio litro ou um litro, Bebê, roupas pretas e escuras, roupas Claras, Ajax Fresh, Lemon ou Blue.

A promoção é válida entre as datas 30 de Março e 28/05/2018. O resultado do sorteio pela Loteria Federal será do dia trinta de maio, a divulgação no site será feito alguns dias depois, mas você de posse de seus números da sorte poderá consultar antes você mesmo e ver se você foi um dos ganhadores basta acessar o site da Caixa Federal, e consultar os números sorteados, e montar o número da sorte conforme regulamento.

Outros detalhes sobre a Promoção É de casa Pinho Sol, Ajax e Olá

A partir de um produto você já concorre mas se comprar 2 ou 3 tem a chance de concorrer a prêmios maiores na categoria 'achou-levou' prêmios instantâneos.

Existe um limite de participação por pessoa nesta promoção na categoria prêmio instantâneo, que é de cinco vezes por dia, e no sorteio final também há um limite, que é de 50 números da sorte por pessoa.
Na categoria prêmio instantâneo caso você seja sorteado, você só poderá participar no dia seguinte mesmo que não tenha esgotado a quantidade máxima que é de 5 vezes por dia.

Guarde a nota fiscal cadastrada pois ela poderá ser solicitada a qualquer momento, e de todos os ganhadores ela também será requisitada.

Os produtos podem estar em cupons fiscais diferentes, nesta promoção será aceito esse tipo de participação. O cupom fiscal precisa ser emitido de forma eletrônica, não serão aceitos os manuais preenchidos à mão.

Promoção é válida para todo o Brasil e para pessoas maiores de idade
O prazo final para os ganhadores reclamar e seus prêmios é de 180 dias, caso não tenham sido localizados pela promotora da promoção previamente.

Comentários