Promoção Salário de Craque Ponto Frio salariodecraque.com.br

Participe da Promoção Salário de Craque do Ponto Frio, que irá dar a oportunidade de um felizardo ter um salario igual de um craque de futebol, durante o período de um ano!

Não será o salario de um Messi, Cristiano Ronaldo ou Neymar, mas nada mais nada menos do que 100 mil reais por mês, nada mal hem! 1 milhão e duzentos mil reais na sua conta, você se tornará um milionário, sem nunca ter pisado em um campo num estádio de futebol!

Como participar da Promoção Salario de Craque PontoFrio
Para concorrer é bem fácil, basta realizar suas compras em qualquer loja física ou virtual do Ponto Frio (e também pelo televendas), e a cada 500 reais você irá ganhar um cupom, com numero da sorte, para concorrer pela extração dos números da Loteria Federal!

Será aceito todas as formas de pagamento que o Ponto Frio receber, a saber: cartões de credito e debito, boleto, PayPal, Visa Checkout, Mastercard Masterpass, e cartões Grupo de Pão de Açúcar Multi Benefícios.

A participação é automática para os clientes já cadastrados no banco de dados do Ponto Frio. Para os não cadastrados, cadastre-se pelo hotsite promocional. De todo modo, tente se cadastrar pelo site da promoção, para garantir sua participação. Ao se cadastrar, se não for pedido os dados de suas compras, é porque você foi localizado no banco de dados do sistema, e sua participação já estará valendo.

O cadastro, se feito no site da promoção, deverá ser feito no mesmo nome da pessoa que realizou a compra previamente. Deverá ser cadastrado os dados de cada nova compra realizada. Para quem já era cliente antes desta campanha, a adição é automática.

Promoção valida para todo o território nacional, para pessoas físicas e maiores de idade.

Premiação e vigência da Promoção Salario de Craque Ponto Frio

O premio será uma quantia no valor de 1.200.000,00 reais, referentes a cem mil reais mensais, durante um ano, como se fosse você recebendo um salario de craque do esporte mais amado do Brasil, o nosso querido futebol! O ganhador receberá doze certificados de ouro, de cem mil reais cada.

A premiação será entregue em forma de certificados de barras de ouro, que valem mais do que dinheiro!

A promoção é valida no período que compreende as datas, partindo de primeiro de abril, indo até o dia 31/07/2018, com confirmação de compra podendo ser feita até o dia sete de agosto.

O sorteio correndo pela Loteria Federal, será realizado no dia dezoito de agosto!
O numero da sorte será gerado no dia oito de agosto, apenas após isso você poderá anota-lo, caso queira acompanhar em tempo real no dia do sorteio pelo Caminhão da Sorte da CEF, Caixa Econômica Federal.

Serão disponibilizados para esta promoção, a emissão de 500 series com cem mil números da sorte cada. Caso se esgotem antes, a promoção se encerrará prematuramente.

O ganhador será divulgado pelo site da promoção, e nas redes sociais da promotora, no caso o Ponto Frio, no Facebook, Instagram e Twitter. O vencedor será comunicado previamente por e-mail e telefonema, caso não seja localizado ou não responda, também será enviado um telegrama via correios, ECT Correios.

Comentários