Promoção Telas Grandes Samsung samsung.com.br/telasgrandes

A Samsung está com uma promoção bem bacana para quem está querendo comprar uma televisão nova para assistir aos jogos da Copa do Mundo na Rússia.

Trata-se da Promoção Telas Grandes Samsung, com os garotos propaganda Tite, técnico da seleção, e grandes jogadores do passado, campeões e jogadores da seleção brasileira de futebol, Zico, Jairzinho e Rivelino.

Veja abaixo mais detalhes de como participar e garantir esta ofertas com descontos incríveis ao montar seu combo com dois produtos da marca.


Promoção Telas Grandes Samsung, como participar


Na compra de uma TV tela grande 4K da Samsung você ganha 50% de desconto para comprar outro produto da mesma marca. Você pode montar seu combo pelo site da Samsung e ver como ficam os preços.

Saiba quais são os modelos participantes
- Smart TV 4K MU6100
Essa televisão está disponível nos tamanhos de 65 e 75 polegadas e acompanha um aplicativo (app) exclusivo do canal Globosat SporTV que vai transmitir os grandes jogos ao vivo em 4K dos jogos da Copa do Mundo na Rússia. Ela também vem com HDR Premium e os recursos de Smart TV, inclusive com recurso onde com apenas 3 cliques você acompanha suas séries favoritas.
Outros modelos de TVs participantes: MU7000, QLED Q7F (com conexão invisível, controle remoto único, onde um controle acessa todos os seus eletrônicos conectados a TV, e pontos quânticos), QLED Q8C com tela curva, e QLED Q9F.


Veja quais são os outros produtos da marca Samsung que você pode fazer o seu Combo, lembrando que o desconto de 50% é para esses outros produtos que não o da linha de TVs.

- Smartphone celular Galaxy A8 com display infinito, câmera dupla frontal e memória interna de 64GB podendo ser expansível até 400 gigabytes.
- Notebook Essentials e21 com Intel Celeron e vem com tela LED Full HD, é possível fazer upgrade de memória, e também conta com o serviço Samsung S Service.
- Lavadora e secadora de roupas, lava e seca WD 4000 de 10.2 kg, tem a função Eco Bubble onde as bolhas dissolvem e ativam o detergente, tem digital inverter que lhe proporciona maior economia de energia e de ruído, e conta com 10 anos de garantia, além do ciclo lava e seca onde suas roupas ficam limpas em até 59 minutos, menos de uma hora portanto.
- Refrigerador rt6000k Twin cooling Plus, que é um recurso que deixa os seus alimentos mais frescos por mais tempo, tem 5 modelos de conversão e digital inverter.

Veja relação completas de todos os notebooks, refrigeradores, celulares smartphone e maquinas de lavar pelo site da promoção.

A promoção é válida no período que vai de 9 de Abril até o dia 01/07/2018 ou enquanto durarem os estoques.

Comentários