Since MMVII!

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Dotz lança campanha de Dia das Mães inspirada no estilo de cada País

A Dotz, maior empresa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, preparou diversas opções para presentear as mães. A data, considerada a segunda mais importante do comércio, é uma oportunidade para os clientes do programa ganharem Dotz em suas compras online por meio do site que reúne diversos parceiros https://ganheonline.dotz.com.br/dia-das-maes-online/

Para isso, a Dotz preparou uma seleção de produtos inspirada no estilo de mãe de cada país.
Por exemplo, na categoria Espanha, os produtos são especialmente para as mães que adoram festa e casa cheia. Já na Argentina, existem opções de livros e músicas para relaxar e tirar um tempinho só para ela. Agora, se está em busca de presentes para uma mãe moderna que está sempre conectada, a categoria Japão é perfeita para ela.

E para quem quer presentar sem colocar a mão no bolso, no catálogo da Dotz há diversas opções, como produtos de moda, beleza, decoração, vale-presentes, viagens e muito mais. Confira: https://www.dotz.com.br/Busca/Categoria.aspx?category=5196

Sobre a Dotz
Com quinze anos de tradição, a Dotz é a líder de programa de fidelidade por coalizão do varejo físico brasileiro e tem grande potencial no varejo online. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas.

Já são 22 milhões de consumidores e cerca de DZ 900 distribuídos por segundo, gerando mais de 10 mil trocas por dia. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.