Promoção Consignado que Vale Ouro Paraná Banco

Promoção Consignado que Vale Ouro Paraná Banco
O Paraná Banco, banco de investimentos e empréstimos consignados para aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), lançou uma promoção para quem contrair empréstimos junto a instituição financeira, ou pra quem já tenha algum contrato ativo durante o período promocional.

Promoção valida para todo o Brasil, e para pessoas físicas, maiores de idade. Promoção isenta de custos, a simples contratação ou o fato de já ser cliente, já lhe faz concorrer aos prêmios.

Como se cadastrar e participar da Promoção Consignado que vale Ouro Paraná Banco

Quem já possui empréstimo ativo junto ao Paraná Banco, já ganha um numero da sorte automaticamente. Mas se você acessar mensalmente o hotsite promocional, e preencher o cadastro da promoção validando mês a mês, o participante ganhará mais um cupom toda vez que fizer isso. E a cada novo numero da sorte, ele valerá para todos os sorteios subsequentes, ou seja, entre de forma mensal, e veja seus cupons progredirem de forma especial, aritmeticamente falando! A cada mês, validando seus dados, você pode adquirir dez novos cupons.

Outras formas de ganhar números da sorte:
  • participar do quiz pelo WhatsApp pelo numero de telefone celular informado no cadastro, e devidamente autorizado: cinco números da sorte extras.
  • Ir na loja ou correspondente bancário autorizado, ou ligar na central de vendas onde você tenha contratado o empréstimo: mais cinco cupons da sorte.
  • Portabilidade de empréstimo já ativo em outra instituição financeira, que seja transferida para o Paraná Banco, 30 números da sorte. Caso seja um novo empréstimo, também será 30 cupons concedidos.
  • Refinanciamento de algum empréstimo já em vigor, 20 números da sorte.

O cupom com o numero da sorte será dado para aposentados ou pensionistas com empréstimo consignado ativo junto ao banco, novos contratos ou já existentes.

Premiação e vigência da Promoção Consignado que Vale Ouro Paraná Banco

Concorra a dez sorteios mensais no valor de mil reais cada, e no final da promoção, a um valor equivalente para a compra de um carro zero quilometro, na quantia de 50 mil reais. Todos os prêmios pagos em forma de certificado de barra de ouro, podendo o ganhador liquida-los em receber em dinheiro.

A promoção é valida no período que abrange as datas, começando em primeiro de fevereiro, até o dia 31/07/2018. O ultimo sorteio com o premio principal, será realizado no dia oito de agosto. Todos os sorteios correm pela extração dos números da Loteria Federal. Será definido o ganhador, o participante que tiver o número exato do sorteio, ou o que mais se aproximar do mesmo, tanto para baixo ou para cima.

Serão emitidos 500 séries com cem mil combinações em cada uma. Cada numero da sorte terá oito algarismos numéricos, sendo os três primeiros representado o numero da serie, e os cinco últimos dígitos o numero da sorte em si, compondo em seu todo o elemento sorteável.

A consulta de seus números da sorte poderá ser feita em até dois dias antes de cada sorteio.
Quantidade de sorteados contemplados: 51 pessoas. Valor total da premiação: 100 mil reais. Mil reais para 50 pessoas, e 50 mil reais para uma pessoa, grande vencedor final.

O premio será entregue em até trinta dias após o sorteio, depois de ter sido contactado o ganhador pela promotora da promoção, no caso o Paraná Banco. Caso o ganhador não tenha sido localizado, este terá seis meses para reclamar seu premio, caso nao o faça, o premio será revertido como renda da União Federal, em deposito para o Tesouro Nacional, em até 45 dias após o período de caducidade, que é de seis meses.

Estados com unidades físicas ou correspondentes bancários autorizados do Paraná Banco: Bahia, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.