Promoção Esponja Premiada Scotch-Brite esponjapremiada.com.br

Promoção Esponja Premiada Scotch-Brite esponjapremiada.com.br
Promoção compre e ganhe Esponja Premiada Scotch-Brite, veja como participar da nova promoção das esponjas para limpeza de louças, que ajuda a deixar sua pia livre de louças sujas, by Scott bright!

Comprando 5 esponjas scotch-brite da linha extrema, você pode ganhar prêmios de até 50 reais, e ainda pode escolher como vai usufruir deste prêmio; pode ser 10 reais em créditos para seu celular, sessões de beleza e bem-estar, um mês grátis de filmes, desenhos e séries, e ainda ingressos de cinema da Paris filmes, e muito mais, tudo isso sem sorteio ou depender da sorte!

Veja detalhadamente como é fácil participar: compre 5 unidades de esponjas, da marca Scotch Brite, da linha extrema, nas lojas participantes no período da promoção, e guarde o cupom fiscal.

Entre no site promocional esponjapremiada.com.br e faça o upload da sua nota fiscal, e preencha um breve cadastro. Depois de 5 dias úteis o seu cadastro já estará valendo, e após a validação será enviado para você um voucher com as instruções de como resgatar o seu prêmio, aí é só procurar os parceiros do serviço que você queira resgatar o prêmio desejado.

Veja quais são as experiências que você pode trocar: sessões de beleza e bem-estar, um mês grátis de cinema em casa através do serviço de streaming online Looke, ingresso de cinema da Paris filmes, ou crédito para seu celular, 10 reais em bônus.

Detalhes das experiências da Promoção Esponja Premiada Scotch-Brite Comprou-Ganhou!

As sessões de beleza e bem-estar inclui as opções de troca: massagem relaxante redutora ou drenagem, manicure, hidratação capilar, peeling, depilação, foto depilação, escova capilar, cortes de cabelo, barbearia dentre muitas outras opções neste segmento.
Poderão participar os moradores dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco e Goiás. Apenas válido uma troca por CPF.

Os Days Out se tratam de experiências em parques de diversão, que se você escolher você ganhará um bônus de 10 a 15 reais em diversos parques de diversão indoor, ou entre teatros e museus ou ainda em Kart e boliche, onde poderá ganhar descontos de 15 a 40% na primeira hora ou bateria, conforme o caso.

Se escolher assistir os filmes em casa, você terá acesso ao site de streaming online de séries, filmes e desenhos, a Looke, site e serviço semelhante ao Netflix, Amazon Prime Video e similares.
Nela você terá acesso ao plano Light, que lhe dará direito assistir a uma tela por vez, tanto faz celular Smartphone, tablet iPad e afins, ou PC, desde que um por vez. Também poderá assistir ao filme off-line, onde você baixa e pode assistir em outro momento que esteja desconectado.

Se escolher para assistir os filmes da Paris filmes nos cinemas parceiros, você terá direito a trocar por ingressos que serão válidos de segunda a quarta-feira, caso as salas estejam disponíveis e não estejam lotados. Poderá trocar até um código por CPF. Verifique no site quais são as cidades com salas de cinema que exibam filmes da Paris Filmes.

Caso escolha crédito no seu celular as operadoras aceitas são: Vivo, Claro, Oi, TIM, Nextel, e Algar Telecom. O crédito será feito pelo sistema recarga Pay, será necessário também que você faça o download do aplicativo no seu celular Android ou Apple, na APP Store ou Play Store Google.

Promoção é válida de 2 de Abril a 30 de junho, prazo máximo para realizar as trocas no site. O cadastro deve ser feito até o dia 16 de junho, e as compras devem ser feitas até o dia 02/06/2018. A promoção pode terminar antes do prazo estipulado, caso se esgotem a quantidade de 400 mil vouchers disponibilizados, o que ocorrer primeiro.

Lojas participantes Promoção Esponja Premiada Scotch-Brite Comprou & Ganhou


Supermercados Bretas, Atacadão, Carrefour, Makro, Predileto, Rede Dona Xepa, Walmart, Sam’s Clube, Extra, Pão de Açúcar, Assaí, Máximo, Shibata, Nagumo, Barbosa,s Savegnago, Krill, Tenda, Roldão, Ricoy, Chama, Da Vó, Bergamini, Andorinha, Giga, Bergamais, Spani, Sonda, Cobal, Covabra, Pague Menos, Cavicchioli, Nori, Hirota, Rede Mota, Rede Beira, Futurama, Rede Rossi, dentre muitos outros. Consulte a relação completa no site da promoção.

Comentários