Promoção Passaporte Delta Cafés passaportedeltacafes.com.br

Promoção Passaporte Delta Cafés passaportedeltacafes.com.br
Para participar da promoção, o consumidor deverá comprar as capsulas de café Delta Q pelo site da loja online em mydeltaq.com, ou comprar fisicamente nas lojas do Oba Hortifruti ou Supermercados Carone, ou ainda na Cafeteria Delta Q no Shopping Vitoria.

Promoção valida para todo o Brasil, para maiores de idade pessoas físicas, com CPF ativo junto a Receita Federal. Nao há limites de participação por pessoa, entretanto, só poderá ser premiado uma única vez.

Como se cadastrar na Promoção Passaporte Delta Cafés

Para efetuar seu cadastro e concorrer na promoção da Delta Q, é só comprar acima de 90 reais e seus múltiplos em produtos da marca Delta Cafés ou Delta Q, capsulas de café espresso ou a própria maquina cafeteira expressa Delta Q, e se cadastrar no hotsite promocional, informando seus dados pessoais e da nota fiscal para ganhar seu cupom da sorte a cada 90 reais em compras.

Se responder as perguntas do quiz, ganhará mais números da sorte também. O máximo de cupons que poderá ganhar são 4 cupons. Se informar seu código do TAP Victoria Air Portugal seus cupons dobrarão. Caso nao tenha, poderá cadastrar-se na mesma hora para dobrar suas chances.

Premiação e vigência da Promoção Passaporte Delta Cafés

Concorra a uma viagem para Portugal com direito a levar um acompanhante, e ainda a cinco kits contendo uma maquina Delta Q Qlip 110v ou 220v (à escolha do ganhador) + 1 ano de capsulas (365 unidades sortidas, uma por dia, entregue em forma de voucher para compra no site) e cinco pacotes Delta Origens. Mantenha seu passaporte e seu visto em dia.

A viagem será pela cia aérea TAP Air Portugal, com seguro viagem, hospedagem no Hotel Dom Pedro Lisboa e no Hotel Santa Beatriz em Campo Mayor, com visita guiada ao Centro de Ciência do Café, e na Adega Mayor para degustação de vinhos.

Valor total da premiação: 13.250,00 reais.

Participe durante as datas entre dezessete de abril, até o dia 12/06/2018. Serão emitidos cem mil números da sorte em serie única. O sorteio será realizado no dia dezesseis de junho, pelo resultado da extração dos números sorteados pela Loteria Federal. Os ganhadores terão seus nomes publicados no site da promoção, no dia 2 de julho.